Meio Bit » Arquivo » Games » Eis que surge um crossover oficial entre Sonic e Zelda

Eis que surge um crossover oficial entre Sonic e Zelda

Sega surpreende ao anunciar um DLC para o Sonic Lost World que nos colocará em um estágio baseado na franquia The Legend of Zelda. Pois é, quem imaginou que viveríamos para um dia ver essa mistura tão inusitada?

10 anos atrás

sonic-lost-world-zelda

Quando a briga entre as fabricantes de consoles se resumia a Nintendo e Sega, todos nós, moleques no auge de nossa inocência e ignorância em relação a maneira como grandes empresa funcionam, costumávamos bradar por aí que nunca veríamos os personagens das duas companhias em um mesmo jogo. O que não poderíamos imaginar é que um dia a toda poderosa casa do Sonic ruiria e as antes inimigas mortais enxergariam na situação uma ótima maneira de ganhar alguns trocados juntas, acabando assim com as convicções de toda uma geração.

Tudo bem, ver essa outrora impossível mistura há muito deixou de ser novidade, mas então surge a Sega com uma ideia que nem nos sonhos poderíamos imaginar: um DLC para o Sonic Lost World onde o ouriço azul se vestirá de Link e visitará uma fase baseada na tão adorada série The Legend of Zelda.

Conhecido como The Legend of Zelda Zone, o estágio poderá ser baixado gratuitamente por aqueles que possuem o jogo para Wii U e ao contrário do que aconteceu em um conteúdo adicional baseado no Yoshi’s Island, este se parecerá mais como uma mini-aventura, deixando a velocidade de lado e colocando o jogador para explorar o lugar.

Fazendo referência a diversos capítulos da franquia da BigN, lá poderemos ver o Hyrule Castle ao fundo, teremos um calabouço para ser vasculhado e nos depararemos com alguns inimigos característicos e até os famosos corações que tanto ajudam o Link, além de podermos apenas correr livremente pelos campos de Hyrule.

O engraçado nesta história é ver como a Nintendo, sempre apontada como tão conservadora, tem permitido que suas franquias se misturem a outras, o que por sinal acontecerá com o próprio Zelda e o Dynasty Warriors.

Alguns poderão considerar este crossover inusitado, até mesmo bizarro e talvez eles tenham razão, mas eu não consegui achá-lo nada menos do que fantástico e quando comprar um Wii U, preciso me lembrar de adquirir esse jogo do Sonic, nem que seja só para ver como ficou este DLC.

Fonte: Destructoid.

relacionados


Comentários