Meio Bit » Arquivo » Internet » Viber libera ligação gratuita do Brasil para fixos e celulares dos EUA

Viber libera ligação gratuita do Brasil para fixos e celulares dos EUA

Após cinco semanas de ligações gratuitas para telefones fixos do Brasil, o Viber resolveu liberar ligações do país para qualquer telefone dos Estados Unidos!

10 anos atrás

viber

Vocês devem ter lido, aqui no MeioBit, que o pessoal do Viber resolveu dar um susto na concorrência e liberou, por uma semana, ligações gratuitas para qualquer telefone fixo do Brasil. Para que a promoção fosse prorrogada, seria necessário apenas que o volume de mensagens de texto aumentasse 25% a cada semana. Deu certo e já estamos na quinta semana de ligações gratuitas para fixos do país. Mas, aparentemente, o pessoal do Viber não se contentou com isso.

Nesta quinta-feira, a empresa resolveu radicalizar e liberou, aos brasileiros, ligações totalmente gratuitas para qualquer telefone fixo ou celular dos Estados Unidos utilizando o Viber Out. A informação foi confirmada pelo CEO Talmon Marco através do Twitter, após um usuário brasileiro ter conseguido efetuar uma ligação gratuita aos Estados Unidos:

 

Segundo Marco, a nova oferta ao Brasil se deve ao “avanço do Viber no último mês”, cuja base de usuários saltou de 10 para 15 milhões desde janeiro. No total, segundo a empresa, foram 13 milhões de chamadas e 60 milhões de minutos utilizados pelos brasileiros. Mas, para que a nova promoção continue, há a exigência de sempre: crescimento de 25% no número de mensagens trocadas entre os usuários do aplicativo.

viber_ligacoes_gratuitas_usa_new

Para Luiz Felipe Barros, Country Manager (prefiro chamar de Diretor) do Viber no país, “o Brasil se consolida agora como um dos mercados mais promissores para a expansão global da empresa”. Barros destaca, ainda, que a novidade poderá ajudar as pessoas a falarem com parentes e amigos que morem nos Estados Unidos, além de turistas que estejam viajando por lá a falarem, por exemplo, com hotéis.

Então, já sabe: se quiser continuar falando de graça com telefones fixos do Brasil e com telefones fixos e celulares dos Estados Unidos, não deixem de continuar trocando mensagens de texto com os amigos. Quem sabe a empresa não surta mais uma vez e acaba liberando ligações para telefones celulares no Brasil. 🙂

Leia mais sobre: , , .

relacionados


Comentários