Meio Bit » Arquivo » Mobile » [1º de abril] Depois do Android Wear, vem aí o Android Underwear

[1º de abril] Depois do Android Wear, vem aí o Android Underwear

Depois do Android Wear, Google apresenta o promissor Android Underwear. Produto terá sensores de temperatura, monitoramento noturno e recursos muito interessantes. Confira!

10 anos atrás

androiduw

Há algumas semanas, publiquei um texto aqui falando que o Google tinha apresentado o Android Wear, um sistema operacional para gadgets vestíveis, vocês se lembram?

Logo em seguida, a Motorola apresentou seu promissor Moto 360, um relógio que utilizará a nova tecnologia do Google.

E hoje os engenheiros de Mountain View apresentam ao mundo o fantástico Android Underwear!!!

Trata-se de um conjunto hightech de peças de roupa de baixo, como cuecas e calcinhas, que trazem embutido o novo sistema operacional para gadgets vestíveis.

Entre os novos recursos do produto, podemos encontrar um sensor de temperatura para verificar se a roupa pode ou não se tornar nociva para as genitais de seus usuários.

A principal preocupação é que o superaquecimento, por exemplo, pode trazer esterilidade para alguns indivíduos, como mostra o estudo disponível neste link, comprovado por Larry I. Lipshultz, M.D., chefe da divisão de Medicina da Reprodução Masculina e professor de Urologia da Baylor College of Medicine.

As roupas também terão funções de monitoramento noturno, acompanhamento das pernas e glúteos durante exercícios físicos, bem como vibracall para desfrute de momentos íntimos.

Mas um aviso: para quem quiser aproveitar ao máximo, será necessário publicar o trigger dos vibers em seu perfil do Google+, conforme dito nos termos de uso e License Agreement do Android Underwear.

Sobre o design, aparentemente a empresa trará cuecas boxers, modelos mais folgados, além de calcinhas largas e outras mais sensuais. A ideia aqui é atender o maior número de pessoas possível, política já bem conhecida dos usuários Android.

Veja abaixo mais alguns modelos:

androiduw03

androiduw02

androiduw01

Nada foi dito ainda a respeito do preço, mas os carregamentos iniciais devem chegar ainda hoje no atacado global, incluindo o Brasil.

Assim que o Meio Bit receber alguns dos itens para testes, o Cardoso, nosso especialista Android, vai fazer um review pra gente. Aguardem.

Fonte: Google.

Leia mais sobre: , , , , .

relacionados


Comentários