Meio Bit » Áudio e vídeo » Comedy Central lança app para iOS com mais de 200 episódios de graça

Comedy Central lança app para iOS com mais de 200 episódios de graça

Não é piada, o Comedy Central acertou a mão e disponibilizou um app para iOS que dá acesso a toneladas de conteúdo, com streaming de episódios inteiros de sua grade, com direito a acessar algumas séries antes mesmo da pirataria. Para quem curte Colbert, Stewart, Chapelle e similares, é um presentão.

6 anos atrás

#cancelCobert

O Comedy Central é um dos canais mais ousados dos EUA, é o lar de séries deliciosamente erradas, como Drawn Together, South Park e os maravilhosos roasts, como o do Charlie Sheen, que se fosse aqui todos os envolvidos sairiam direto pra cadeia, com a TFP conseguindo 100% de apoio nas pesquisas.

Entre outros programas eles passam o Daily Show com Jon Stewart e o Colbert Report, apresentado por Stephen Colbert, personalidade de TV e fundador da Ching Chong Ding Dong Foundation For Sensitivity To Orientals Or Whatever. Ambos são fantásticos, fazendo um tipo de humor que está anos-luz à frente de tudo que é veiculado no Brasil. A ponto do Comedy Central Brasil nem se dar ao trabalho de passar esses programas. Mais um motivo pra você não se dar ao trabalho de assistir o Comedy Central Brasil.

Agora o Comedy Central lançou um app de iOS, digrátis com acesso a mais de 200 episódios da grade do canal. E melhor: ao contrário de programas antipáticos como o Saturday Night Live, os do Comedy Central estão liberados para o Brasil. Dá pra assistir tudo na boa, e como o sujeito que disponibiliza o Daily Show na locadora do Paulo Coelho anda comendo bola nas últimas semanas, o programa está disponível no app antes de aparecer nas fontes informais. Isso sim é um feito!

Para baixar, vá neste link do iTunes. De nada. 😉

Leia mais sobre: , , , .

relacionados


Comentários