Meio Bit » Arquivo » Fotografia » Surgem primeiras imagens do Samsung Galaxy K

Surgem primeiras imagens do Samsung Galaxy K

Surgem em site chinês primeiras imagens da nova point-and-shoot com smartphone embutido que a Samsung revelará ao mundo na próxima semana

10 anos atrás

galaxy-k-001

Não muito depois do anúncio do Galaxy S5, começaram a surgir informações de que a Samsung mais uma vez planejava soltar variantes de seu mais novo aparelho top de linha o Galaxy S5. Especificações so S5 Mini já vazaram, bem como informações relativas ao S5 Active. Entretanto é o Galaxy K (algumas fontes o chamam de K Zoom como eu mesmo já fiz, mas por ora adotemos a nomenclatura mais curta), sucessor da point-and-shoot com smartphone embutido S4 Zoom que tem atraído mais atenção, pois está prestes a ser revelado.

Agora a uma semana de seu anúncio oficial, surgem aquelas que podem ser as primeiras imagens do aparelho.

A proposta do Galaxy K não é diferente do S4 Zoom: na parte smartphone ele não seria nada demais, apenas um aparelho mid-high. É na câmera que a coisa muda de figura, oferecendo um conjunto que embora não se aproxime do que a Nokia oferece nos tops da linha Lumia (ao ponto da revista de moda Centrefold publicar sua edição de 2014 apenas com fotos tiradas pelo Lumia 1020), ao menos oferece uma solução melhor do que a maioria das câmeras presentes em smartphones, ideal para quem não quer carregar dois gadgets.

galaxy-k-002

As imagens postadas no site chinês Baidu mostram o aparelho acondicionado num case transparente, embora fique evidente que ele ainda será um aparelho gordinho. Ainda assim percebe-se que a Samsung se esforçou para colocar o aparelho num regime, já que ele é levemente mais fino do que seu antecessor. Claro, ainda para relacionar o aparelho ao S5 a case possui os mesmos microfuros que seu aparelho high-end, ou seja, imagine o acúmulo de sujeira nessa textura.

As especificações vazadas até o momento apontam para um smartphone com com processador Exynos 5 Hexa com clock de 1,3 GHz, 2 GB de RAM, 8 GB de espaço interno (compatível com Micro-SD), display HD de 4,8 polegadas (306 ppi), câmera frontal de 2 megapixels capaz de filmar em Full HD, redes 4G/LTE e Android 4.4.2 KitKat. Sobre as configurações da câmera principal nada foi revelado, embora dê para traçar um paralelo: o S4 Zoom possuía o mesmo hardware da câmera WB30F, o que pela lógica fará com que o Galaxy conte com configurações próximas de suas sucessoras WB35F e WB50F, ambas com sensor de 1,2/3" e resolução de 16 megapixels, ISO de até 3200, zoom de 12x, lentes com ângulo de 24 mm e abertura f/3.1-6.3.

Em todo caso as dúvidas serão sanadas na próxima semana, quando a Sammy revelará o aparelho ao mundo. É esperar pra ver.

Fonte: Baidu.

relacionados


Comentários