Meio Bit » Arquivo » Games » Ace Combat Infinity ganha data para chegar ao PS3

Ace Combat Infinity ganha data para chegar ao PS3

Bandai Namco anuncia para o dia 27 de maio o lançamento do Ace Combat Infinity, jogos gratuito que será exclusivo para o PlayStation 3 e terá três modos, incluindo uma campanha focada na história.

10 anos atrás

Ace-Combat-Infinity

Planejado para chegar ao PlayStation 3 no final do ano passado, o que infelizmente não aconteceu, a Bandai Namco enfim divulgou a data de lançamento do Ace Combat Infinity e a menos que algo dê errado até lá, o jogo será disponibilizado no dia 27 de maio.

O que tem chamado a atenção para este capítulo da série é o fato de que ele será distribuído gratuitamente e quem teve a oportunidade de testá-lo garante que a produtora conseguiu criar um excelente título, com as microtransações estando longe de ser algo irritante ou desmotivador.

A franquia Ace Combat evoluiu dramaticamente ao longo dos anos, mas nunca tivemos a oportunidade de oferecer seus gráficos fantásticos e sua ação tática de forma gratuita,” declarou o vice-presidente sênior da empresa na Europa, Olivier Comte. “A equipe Project Ace ouviu cuidadosamente seus jogadores e está trazendo o melhor que a série tem a oferecer para o Ace Combat Infinity, com muitas surpresas também.

Com seu enredo se passando no futuro e sua jogabilidade trazendo elementos consagrados da série, incluindo batalhas contra chefes enormes, o jogo F2P contará com uma campanha para um jogador, um modo cooperativo onde duas equipes tentarão descobrir qual delas causará mais danos em um inimigo em comum e ainda um modo multiplayer, que deverá ser lançado nos próximos meses.

Com versões gratuitas para o Tekken e o SoulCalibur, além do recém anunciado Rise of Incarnates, dos estúdios tradicionais a Bandai Namco tem sido um dos que mais tem investido nos jogos gratuitos, ao menos em relação as suas franquias mais famosas e se este Ace Combat Infinity for tão bom (e honesto) quanto está parecendo, acho que a empresa poderá começar a acabar com aquele estigma de que jogos free-to-play só funcionam em multiplayer.

Fonte: Videogamer.

relacionados


Comentários