Meio Bit » Arquivo » Hardware » LG lança série de smartphones L III no Brasil

LG lança série de smartphones L III no Brasil

LG lança no Brasil a série L III, linha de smartphones com Android 4.4 KitKat votlados à nossa realidade, como aparelhos com dois ou três chips e TV digital

10 anos atrás

lg-001

Conforme a LG revelou durante a Digital Experience 2014, a empresa coreana lançou em evento realizado ontem em São Paulo a série L III no Brasil, uma linha composta de nove smartphones, desde modelos simples de entrada a hardwares mid-high, todos eles rodando Android 4.4 KitKat e contando com o recurso Knock Code, que possibilita que o usuário desbloqueie o aparelho com uma combinação de toques na tela.

lg-003

A LG já deixou claro na Digital Experience que a empresa não se contenta apenas em liderar um aspecto do mercado de smartphones. O ramode aparelhos mais simples, até o momento de domínio incontestável da Samsung e seus trocentos aparelhos Dual e até Triple-SIM é uma fatia de mercado que ela quer dominar, e a linha L III é voltada para esse tipo de consumidor e também para os jovens, já que o lançamento vem aliado a uma forte campanha de marketing através da hashtag #SeLiga. A campanha foi criada pela agência W3Haus e planejada para viralizar nas redes sociais.

TTs à parte, falemos dos aparelhos. O foco da linha L III está numa boa relação custo/benefício e características que o brasileiro gosta como Dual-SIM e TV digital. Sim, em ano de Copa do Mundo a LG acerta ao oferecer smartphones que permitam o consumidor assistir a seleção, enquanto está preso no trânsito voltando do trabalho. A gerente geral de marketing da LG Brasil Bárbara Toscano afirma que a renovação do portfólio da LG é importante para abranger todas as faixas de preço, oferecendo a consumidores de qualquer poder aquisitivo e preferências específicas um aparelho de acordo com suas necessidades e expectativas.

lg-002

Dos nove produtos apresentados, existem quatro considerados os carros-chefe da campanha: o L80, com display de 5 polegadas, TV digital e versões de um ou dois chips, o L90, com tela de 4,7", Dual-SIM e processador quad-core de 1,2 GHz, o L70, que possui modelos de 2 e três chips e tela de 4,5" e o L40, uma versão compacta do L80 com TV digital, tela de 3,5" e modelos com um, dois ou três chips. Todos eles, desde o mais simples ao mais robusto possuem displays LCD IPS, baterias SIO+ com maior durabilidade e com já informamos, rodam Android 4.4 KitKat. Além disso todos possuem o recurso Knock Code, que consiste num código personalizável em que o usuário toca a tela em quatro pontos distintos, permitindo uma grande variedade de combinações.

Os preços variam de R$ 329,00 do mais simples L20 a R$ 949,00 do L80. O L40 já está disponível, enquanto o L80, L90, L70 e L65 chegam em maio. O L35, que também possui TV digital será lançado em junho enquanto o L50, o L30 e o L20 só chegarão às lojas em agosto.

relacionados


Comentários