Meio Bit » Arquivo » Games » Ganhe um item no Tales from the Borderlands e utilize em outros jogos da série

Ganhe um item no Tales from the Borderlands e utilize em outros jogos da série

Telltale Games revela que o Tales from the Borderlands será vendido por episódios e que os itens adquiridos durante o adventure poderão ser utilizados em outros jogos da franquia.

10 anos atrás

Tales-from-the-Borderlands

Eu não posso dizer que sou um grande conhecedor da franquia Borderlands, mas no pouco que me dediquei a ela, pude perceber que o seu grande destaque está em prometer aos jogadores a aquisição de armas cada vez mais poderosas. Isso faz com que as pessoas queiram continuar jogando, só para ver que equipamento ganhará e quando a Telltale anunciou que estava trabalhando em uma adventure baseado no universo criado pela Gearbox, confesso que não atentei para este detalhe.

Até por causa do gênero, o foco no Tales from the Borderlands evidentemente estará no seu enredo, mas os criadores da adaptação do The Walking Dead sabem que não podem ignorar uma característica tão forte da franquia e por isso o novo jogo também nos dará acesso ao famoso loot, como os gamers gostam de chamar.

Isso talvez nem chegue a ser tão surpreendente, mas uma função revelada pelo estúdio deverá agradar os fãs e até fazer com que aqueles que estavam torcendo o nariz para o ritmo mais lento do game passem a se interessar por eles. Isso porque, de acordo com a Telltale, os itens que ganharmos durante a aventura poderão ser transferido para outros capítulos da franquia, sendo mais uma oportunidade de melhorarmos nosso inventário.

A desenvolvedora também confirmou que o game será vendidos por episódios que custarão US$ 4,99 e como costuma acontecer em seus títulos, as decisões que tomarmos ao longo da jogatina afetarão o desenrolar a história, que se passará após o Borderlands 2 e será contada através de dois pontos de vista diferentes, o de Rhys e o de Fiona.

Por ser um grande fã do trabalho da Telltale Games, evidentemente já estou de olho neste aí, mas como não pretendo jogá-lo antes que alguns episódios tenham sido lançados, quem sabe até lá eu não tenha enfim dado uma chance melhor ao segundo capítulo da franquia.

Fonte: PlayStation Blog.

relacionados


Comentários