Meio Bit » Arquivo » Games » FIFA 14 para PS4 e Xbox One ganhará DLC sobre a Copa do Mundo

FIFA 14 para PS4 e Xbox One ganhará DLC sobre a Copa do Mundo

Depois de ignorar o PlayStation 4 e o Xbox One com o jogo oficial da Copa do Mundo, EA anuncia que nova geração receberá DLC gratuito baseado no torneio, mas este será muito diferente daquilo que todos gostariam.

10 anos atrás

world-cup-facepalm

Quando anunciou o jogo oficial da Copa do Mundo, a EA Sport conseguiu desagradar muita gente. Os primeiros foram os donos de PlayStation 3 e Xbox 360, únicos que receberão o jogo e preferiam que o torneio aparecesse nos consoles na forma de um DLC. Quem também reclamou muito foram aqueles que esperavam jogar no PC ou nos consoles da nova geração, já que foram sumariamente ignorados.

Então, no melhor estilo governo brasileiro e todos os incompetentes envolvidos na organização do mundial, a desenvolvedora anunciou que, faltando apenas pouco mais de duas semanas para o ponta-pé inicial, ela lançará uma atualização para que o FIFA 14 do PlayStation 4 e do Xbox One enfim receba a Copa do Mundo, mas sem esquecer o típico jeitinho brasileiro.

Isso porque, ao contrário do que acontece no jogo oficial da competição, esse DLC não trará toda aquela atmosfera marcante, como as vinhetas de abertura, torcidas empolgadas e músicas, limitando-se a oferecer as 32 seleções que chegarão por aqui em alguns dias e a bola oficial, com um detalhe que deverá enfurecer muitas pessoas: não haverá um modo torneio e por isso só poderemos aproveitar os times em partidas amistosas.

Tudo bem, trata-se de uma atualização gratuita e que poderá fazer a alegria de muita gente que costuma jogar umas partidas com os amigos, mas será que eles não poderiam incluir pelo menos a possibilidade de disputarmos um simples competição nos moldes da Copa do Mundo? Na minha opinião, os responsáveis pelo FIFA 14 perderam uma boa oportunidade de ganhar dinheiro com este conteúdo adicional.

Vale dizer ainda que esta adição não tem ligação com a atualização que levará as seleções da Copa ao modo FIFA Ultimate Team, que por sinal parece muito mais interessante do que este remendo. É, parece que o pessoal da EA andou fazendo uns cursos aqui pelo Brasil.

Fonte: Videogamer.

relacionados


Comentários