Meio Bit » Hardware » Asus Portable AiO, um All-in-One “portátil” que pesa 3,2 kg

Asus Portable AiO, um All-in-One “portátil” que pesa 3,2 kg

Só com muita boa vontade podemos chamar o Portable AiO da Asus de portátil, pois este All-in-One de 19,5" pesa 3,2 kg, mas apesar do nome, ele não deixa de ser um computador útil para o lazer.

6 anos atrás

aio_portable_asus

É preciso ter muita boa vontade para chamar o Portable AiO da Asus de portátil, pois este All-in-One pesa 3,2 kg, mas apesar do nome, ele não deixa de ser um aparelho interessante para uso doméstico.

A tela de 19,5” tem resolução de 1600 x 900 pixels e reconhece até 10 toques simultâneos, mas o computador também pode ser controlado por gestos, o que pode facilitar o uso na sala, por exemplo.

aio_portable_asus_2

Com processador Core i5, placa gráfica GeForce 820M e até 4 GB de RAM, o All-in-One tem bateria interna que dura até 5 horas de uso e um suporte que fica perfeitamente encaixado na parte de trás, assim ele também pode ser usado como um tablet gigante, ainda que muito pesado.

A tecnologia NFC permite que o usuário com um aparelho compatível faça login no Windows 8.1 sem a necessidade de senha. O preço e data de lançamento ainda não foram informados pela empresa.

O MB está cobrindo a Computex a convite da Asus.

relacionados


Comentários