Meio Bit » Arquivo » Hardware » Liquid Leap mostra notificações e monitora atividades físicas

Liquid Leap mostra notificações e monitora atividades físicas

A Acer apresentou na Computex 2014 seu primeiro aparelho wearable, a pulseira Liquid Leap, que monitora todas as atividades físicas e mostra notificações do smartphone.

10 anos atrás

liquid_leap

A pulseira Liquid Leap marca a entrada da Acer no segmento dos aparelhos wearables, e apesar de bem simples, parece bem útil. Sua tela sensível ao toque de apenas 1 polegada mostra detalhes sobre atividades físicas como distância percorrida e calorias gastas, além de monitorar o sono, exibir notificações de SMS e chamadas e controlar as músicas do smartphone.

Disponível em 5 cores, esta pulseira Bluetooth 4.0 também conta com proteção IPX-7, ou seja, pode ser submergida por até meia hora em uma profundidade de até 1 metro. A bateria dura até 7 dias de uso e pode ser recarregada em um pequeno dock com cabo micro-USB.

liquid_jade

A pulseira Leap será vendida separadamente ou em um pacote com o novo smartphone Liquid Jade, que tem apenas 7,5 mm de espessura. O smartphone tem tela IPS com resolução HD de 5 polegadas com tecnologia Zero Air Gap e vidro Gorilla Glass 3, além de uma câmera com abertura f/1,8 e foco de 0,3 segundos.

O MB está cobrindo a Computex a convite da Asus.

relacionados


Comentários