Meio Bit » Especial » Transformer Book Flip, um notebook com tela que pode ser girada em 360º

Transformer Book Flip, um notebook com tela que pode ser girada em 360º

O Transfomer Book Flip é um notebook com tela que pode ser girada em 360 graus, com um sensor que desabilita o teclado e o touchpad para que ele vire um tablet. O aparelho tem versões de 13 a 15 polegadas.

6 anos atrás

transformer_book_flip2

O Transformer Book Flip é mais uma novidade da Asus para a Computex 2014. Este notebook Windows 8.1 tem como principal característica sua tela que pode ser girada em 360° incluindo um sensor que desabilita o teclado e o touchpad para uso como tablet, assim como o Yoga da concorrente Lenovo.

O mecanismo de abertura do Flip tem quatro parafusos e uma trava automática, assim a tela pode ser posicionada no ângulo que o usuário quiser, sem a necessidade de escolher uma posição fixa.

transformer_book_flip1

O Flip tem três versões com telas de 13,3”, 14” e 15,6” e resolução máxima de 1920 x 1080 pixels, e conta com processador Intel Core i3, i5 ou i7 e placa gráfica GeForce GT820M ou GT840M (dependendo do modelo).

Apesar de custar o mesmo que o antigo VivoBook, o Transformer Book Flip tem diferenciais como case em alumínio e caixas de som com tecnologia SonicMaster para uma melhor qualidade de áudio. A versão de 13,3” deste notebook 2 em 1 deve chegar no Brasil no segundo semestre deste ano, mas o preço ainda não foi informado pela Asus.

Saiba mais na Asus.

O MB está cobrindo a Computex a convite da Asus.

relacionados


Comentários