Meio Bit » Arquivo » Games » A bizarra mistura entre Angry Birds e Transformers

A bizarra mistura entre Angry Birds e Transformers

Rovio revela novo Angry Brids e dessa vez os passarinhos se aventurarão pelo universo Transformers. Achou a mistura um tanto... bizarra? Imagina...

10 anos atrás

angry-birds-transformers

Quando a Rovio anunciou que lançaria um crossover entre a sua mais famosa franquia e o Star Wars, tive a sensação de que os finlandeses haviam ido longe demais, hoje vejo como fui inocente. Um ano e meio depois dos nervosos passarinhos se aventurarem pelo espaço, eis que o estúdio revela uma nova mistura entre marcas e dessa vez ela parece ainda mais absurda.

Conhecido como Angry Birds Transformers, o jogo é uma parceria entre a desenvolvedora e a fabricante de brinquedos Hasbro e não deve ser surpresa para ninguém que a primeira plataforma onde ele será lançado é nos tablets e smartphones, mas infelizmente não foi revelado quando isso acontecerá.

Estamos realmente empolgados em combinar o icônico universo Transformers com o peculiar mundo do Angry Birds,” declarou a chefe de marketing da Rovio, Blanca Juti. “Essa mistura atrairá aqueles que cresceram com a marca nos anos 80, assim como os fãs da marca hoje em dia.

Pois é, pensando em expandir o apelo da franquia Transformers à molecada, acho a iniciativa extremamente válida, mas tenho minhas dúvidas se os mais velhos se interessarão pelo novidade. De qualquer forma, a parceria deverá dar origem também a uma linha de brinquedos que poderá interagir com o jogo e o certo é que tudo isso deverá gerar uma boa quantia de dinheiro para ambas as partes.

Bom, já que o pessoal da Rovio não parece se incomodar em usar seus passarinhos para lucrar com as mais variadas marcas, quem sabe em breve eles não aproveitem para lançar um Angry Birds Resident Evil ou um Angry Birds Friday the 13th. O Dia das Bruxas está chegando mesmo, olha aí a oportunidade.

Fonte: CVG.

Leia mais sobre: , , , , .

relacionados


Comentários