Meio Bit » Arquivo » Games » Alien: Isolation terá DLC com participação do elenco original

Alien: Isolation terá DLC com participação do elenco original

Quem comprar Alien: Isolation na pré-venda ganhará um DLC de dois capítulos recriando eventos do primeiro filme, com participação do elenco original

10 anos atrás

alien-isolation-nostromo-crew

Ao que tudo indica a Creative Assembly está fazendo um excelente trabalho com Alien: Isolation. Considerando que a franquia sofreu muito com a presepada da Gearbox e o estúpido Colonial Marines, a expectativa de muita gente tem se mantido alta desde a revelação do game, que nos colocará na pele da filha de Ellen Ripley, tendo que lidar com um único xenomorfo e sem armas, numa experiência descrita como "aterrorizante e claustrofóbica".

Como se não bastasse, a SEGA anuncia que quem adquirir o game na pré-venda poderá fazer um upgrade para a chamada Nostromo Edition, que conterá dois episódios em DLC que recriarão eventos vistos em Alien: O Oitavo Passageiro e o que é melhor, com a participação de boa parte do elenco original.

Esta é a primeira vez que os atores se reúnem para um projeto envolvendo a franquia Alien desde o longa original, lançado em 1979. Sigourney Waever voltará a viver Ripley, 17 anos depois do fraco Alien: A Ressurreição. Além dela voltam também Tom Skerritt (Dallas), Veronic Cartwright (Lambert), Harry Dean Stanton (Brett) e Yaphet Kotto (Parker). O único desfalque é o ator Ian Holm, que não voltará a interpretar o androide Ash (entretanto ele estará presente no DLC). E antes que alguém note a ausência de John Hurt, os eventos do primeiro episódio se passam logo após a morte de Brett, portanto o alien já estourou o tórax de Kane há tempos.

A primeira missão se chamará "Crew Expendable" e permitirá que o jogador escolha entre três personagens: Ripley, Dallas ou Parker, enquanto a tripulação tenta jogar o xenomorfo para fora da Nostromo. Dependendo da escolha, seu personagem terá um ponto de vista diferente da história e começará com recursos diferentes.

alien-isolation-ripley

A segunda missão gratuita se chama "Last Survivor" e como era de se esperar, você controla Ripley nos momentos finais do filme, quando ela precisa ativar o dispositivo de auto-destruição da Nostromo e escapar para a Narcissus, enquanto escapa do alien a todo custo. Segundo o diretor criativo do game Alistair Hope, a intenção da Creative Assembly é fornecer um cenário para que os jogadores brinquem com "e se", ao invés de fornecer o mesmo storyline do filme, o que seria monótono (afinal, todo mundo já sabe o final).

A reprodução da Nostromo está bem fiel ao que foi visto no filme, mas Hope lembra que a intenção não é fornecer um ambiente completamente interativo. O foco é o mesmo da campanha principal de Alien: Isolation - você está preso numa nave com um xenomorfo, sem armas. Além disso ele nota que foi incrível trabalhar com os atores do filme original, principalmente com Weaver. É algo que não seria possível com dubladores aleatórios; ao trabalhar com os intérpretes originais a autenticidade da peça transparece, é uma extensão à altura da obra original de Ridley Scott.

Alien: Isolation será lançado no dia 7 de outubro para PC, PS4, Xbox One, Ps3 e Xbox 360. A pré-venda já está disponível no Steam.

Fonte: I.

relacionados


Comentários