Meio Bit » Arquivo » Games » Mais um Humble Bundle, dessa vez da Codemasters

Mais um Humble Bundle, dessa vez da Codemasters

Codemasters realiza promoção relâmpago no Humble Bundle e cabe ao jogador decidir quanto pagará em jogo como DiRT 3, Operation Flashpoint: Red River e Overlord.

10 anos atrás

dirt-3

Na semana passada o Humble Bundle deu início a uma promoção em que os jogos da 2K foram o destaque, e que por sinal ainda está valendo, mas dessa vez o site surpreendeu muita gente ao anunciar mais uma campanha, onde produções da Codemasters estão sendo oferecidas.

O grande problema aqui é que por se tratar de uma promoção relâmpago, ela só ficará no ar por algumas horas, por isso é bom que você corra para garantir logo as cópias de vários jogos pagando valores irrisórios.

Sobre os títulos oferecidos, quem contribuir com mais de US$ 6 terá direito ao DiRT Showdown, DiRT 3 e Overlord II, todos eles devendo ser ativados no Steam. Já no caso de pagar menos do que esse valor, os títulos ganhos serão o Overlord e sua expansão Raising Hell, o mediano Rise of the Argonauts e os bons “simuladores militares” Operation Flashpoint: Red River e Operation Flashpoint: Dragon Rising.

Embora não estejam no mesmo nível daquilo que está sendo oferecido pela 2K Games, existem bons jogos neste pacote, ainda mais pelo preço que podem ser adquiridos e esta pode ser uma ótima oportunidade principalmente para quem estava de olho nos jogos da série DiRT, já que os dois oferecidos são justamente os amis recentes.

Lembrando sempre que parte do valor arrecadado será doado para instituições de caridade, então clique aqui e não seja muito pão duro, ok?

relacionados


Comentários