Meio Bit » Arquivo » Games » O GTA IV mais bonito que você já viu

O GTA IV mais bonito que você já viu

Modder lança última versão do iCEnhancer, modificação que faz com que o Grand Theft Auto IV fique com gráficos capazes de rivalizar com muitos jogos lançados hoje em dia.

10 anos atrás

gta-4

Com o lançamento do Grand Theft Auto V para PC há alguns meses de acontecer, quem joga na plataforma tem tentando diminuir a ansiedade com outros jogos de mundos abertos e um que pode ser considerado a melhor opção para isso é justamente o seu antecessor, o GTA IV.

Porém, ao dar essa sugestão alguns poderão dizer que os gráficos do jogo lançado em 2008 já mostram sinais de idade, mas se isso for realmente um problema, a solução atende pelo nome iCEnhancer 3.0.

Versão mais recente de uma modificação que vem sendo criada há anos, ela faz com que a parte visual do GTA IV o coloque entre os jogos mais bonitos já criados, com a enorme cidade do game mostrando um nível de detalhes que talvez nem os seus criadores imaginassem que seria possível.

Melhorando praticamente todos os efeitos presentes no original e ainda adicionando alguns mais modernos, o mais interessante é que o jogador poderá escolher quais deles desejará utilizar, mas claro, se você tiver máquina para isso, o ideal seria ativar todos, fazendo com que o jogo fique com a aparência do trailer abaixo.

Infelizmente, o responsável pelo mod avisou através do Facebook que esta deve ser a última atualização que lançará, tudo porque ele se cansou de ouvir reclamações, coisas como pessoas o criticando por o jogo não estar no nível do que tem sido lançado hoje em dia e para termos uma ideia do quão injusta parecem estas críticas, dê uma olhada nos trailers abaixo, o primeiro sendo o da versão original e o segundo feito com o mod.

Se você não concorda com as reclamações e acha que o iCEnhancer 3.0 merece ser testado, ele pode ser obtido nesta página.

Leia mais sobre: , , .

relacionados


Comentários