Meio Bit » Arquivo » Áudio e vídeo » Beats agora faz parte da Apple oficialmente

Beats agora faz parte da Apple oficialmente

Apple finalmente anuncia que a Beats e todos os produtos derivados estão debaixo de sua alçada. E isso não inclui só os headphones.

9 anos e meio atrás

welcomebeats

Olha, quero dizer que estou ficando incomodado de ficar fazendo follow-up de texto do Ronaldo Gogoni. Assim não dá! Assim não dá!

Mentira!

Aqui no Meio Bit é assim, o esquema tático funciona, a equipe está sempre focada em busca dos três pontos eeeeeee, o professor Nick Ellis já passou todas as instruções eeeeeee o importante é a gente jogar bem e buscar o ataque e o que for melhor para o time.

Mas sim, o Gogoni escreveu um texto em maio de 2014 falando que a Apple estaria prestes a comprar a Beats Electronics por uma dinheirama, vocês se lembram? Então. Comprou.

Mas o anúncio oficial ainda não tinha sido feito. Até hoje.

A galera da maçã divulgou oficialmente as boas vindas aos produtos do Dr. Dre.

O mais conhecido deles, certamente, é o fone de ouvido gigante com um "b" do lado que virou moda entre adolescentes, jogadores de futebol, basquete e afins.

https://twitter.com/beatsbydre/statuses/495204829904396289

Lembrando que a compra da Beats por US$ ~3 bilhões não se resume aos dispositivos populares de áudio e o serviço de streaming personalizado de música, mas leva à Apple também o talento do CEO Jimmy Iovine, o Dr. Dre - claro - e Ian Rogers. Todos eles certamente trabalharão em novos projetos de Cupertino.

Quanto ao headphone da Beats, vou dar aqui meus dois centavos: ele é um produto bom. Nada além disso. E custa muito caro para o que ele entrega. A relação custo benefício, do ponto de vista técnico, é bem baixa.

Lembro inclusive de um texto do Geoffrey Morrison, da Forbes, que em 2013 já listava 10 competidores melhores que o Beats. Vale a pena dar uma lida aqui.

Então assim, se você está buscando a experiência da marca e não se preocupa tanto com a qualidade da música que você está ouvindo, vai na fé.

Se o que você preza é só o design, o que não faltam são os similares.

Aliás, o Dr. Dre chegou até a processar a Yamaha por causa de uma cópia descarada de seus fones. O processo pode ser encontrado neste link. Babado, amiga!

8465188597_00b903d5d0_o

8465193801_da3d9d8f80_o

Voltando: se sua preocupação é outra, vamos torcer para que a Apple trabalhe para melhorar este produto.

De qualquer forma, tem muito mais coelho pra sair desta cartola maluca que se formou com a concretização do negócio. Vamos aguardar.

Fonte: Apple.

relacionados


Comentários