Meio Bit » Arquivo » Hardware » Surgem primeiros benchmarks do sucessor do Moto G

Surgem primeiros benchmarks do sucessor do Moto G

Benchmarks sugerem que Motorola dará um boost cosmético no sucessor do Moto G (display, câmera) mas manterá o hardware igual sob o capô

9 anos e meio atrás

moto-g

A Motorola acertou a mão nos últimos tempos com sua linha de aparelhos Android, mais precisamente com o Moto X, o Moto G e até mesmo o Moto E, que apesar de ser um aparelho bem de entrada não faz feio, sua performance é bem acima do que estamos acostumados a encontrar na sua faixa de preço. Falando especificamente do Moto G, surgiram indícios de que a companhia já está preparando o terreno para a segunda geração do aparelho.

O aparelho não tem nem nome e nem mesmo suas especificações técnicas exatas são conhecidas, mas sabe-se que obviamente ele será um aparelho mid-low tal qual o Moto G só que, segundo fontes, ele poderá vir a contar com features melhores bem interessantes. De acordo com testes de benchmark, o XT1063 (código pelo qual o aparelho é conhecido) virá com display HD de 5 polegadas, contra a de 4,5" presente no Moto G. A câmera traseira também receberá um boost, saltando de 5 para 8 megapixels e a dianteira, de 1,3 para 2 MP.

Entretanto nem tudo são flores: o SoC aparentemente será o mesmo Snapdragon 400 da Qualcomm, quad-core com clock de 1,2 GHz e GPU Adreno 305. Outros features que permanecem inalterados são o 1 GB de RAM e os 8 GB de armazenamento interno. O sistema operacional será o Android 4.4.4 KitKat, provando que a Motorola vai manter seus aparelhos sempre saindo das lojas rodando versões atuais do robozinho verde.

moto-g2-supposed-benchmark

Claro, tudo isso ainda circula no campo das especulações. Porém como tanto o Moto G quanto o Moto X já estão bem velhinhos (do ponto de vista mercadológico) é evidente que a Motorola já pensa em substituí-los. De preferência espero que a empresa tenha absorvido o know-how do Google e lance aparelhos com experiência de uso tão boa quanto seus antecessores.

Fonte: PA.

relacionados


Comentários