Meio Bit » Arquivo » Games » Criadores do Surgeon Simulator lançam jogo sobre matemática

Criadores do Surgeon Simulator lançam jogo sobre matemática

Depois de conquistar muitas pessoas com o Surgeon Simulator, Bossa Studios lança o Twelve a Dozen, um jogo educativo que tentará fazer com que adolescentes gostem de matemática.

9 anos e meio atrás

Twelve-a-Dozen

Depois de fazer bastante sucesso com o Surgeon Simulator, título que pode ser tão hilário quanto bizarro, o pessoal da Bossa Studios lançou a sua mais recente criação e aqueles que esperavam algo na mesma linha do “simulador” provavelmente ficarão um pouco surpresos com o Twelve a Dozen.

Desenvolvido através de uma parceria com a Amplify, o título para iPad tenta misturar entretenimento com educação, permitindo que adolescentes entre 11 e 14 anos possam aprender matemática enquanto se divertem.

Nele controlaremos uma personagem chamada Twelve, que após ver a cidade de Dozenopolis ser destruída, parte em uma aventura para salvar aqueles que viviam com ela por lá. Para cumprir a missão, o jogador terá que solucionar alguns quebra-cabeças envolvendo contas e conforme fizer isso, ganhará acesso a poderes, como andar no teto ou mergulhar.

Cada vez que mostramos um dos nossos jogos a pessoas de vários estilos de vida, ouvimos a mesma coisa, ‘como posso conseguir isso para meu filho?’”, declarou, Joel Klein, CEO da Amplify, ao falar sobre o primeiro jogo que passaram a vender. “Então decidimos ver se as pessoas são tão loucas sobre esses jogos quanto nós somos. Se o lançamento comercial do Twelve a Dozen for bem recebido, iremos considerar fazer com que outros dos nossos jogos sejam disponibilizados aos consumidores também.

Disponível na App Store por US$ 4,99, o Twelve a Dozen possui 30 níveis e a promessa é de que mais fases sejam adicionadas gratuitamente, parecendo realmente uma ótima maneira de fazer com que as crianças se interessem por uma das disciplinas mais temidas nas escolas.

Fonte: Amplify.

relacionados


Comentários