Meio Bit » Arquivo » Games » Diretor revela detalhes do filme do Dead Rising

Diretor revela detalhes do filme do Dead Rising

O desconhecido diretor Zach Lipovsky fala sobre o filme que está fazendo baseado na franquia Dead Rising e provavelmente nem os maiores fãs terão alguma expectativa pela adaptação.

9 anos e meio atrás

dead-rising

As promessas sobre um filme baseado na franquia Dead Rising são antigas e até uma versão de baixo orçamento dirigida por Keiji Inafune e distribuída pela internet chegou a ser lançada, porém, Hollywood não poderia perder a oportunidade de explorar mais uma marca famosa dos games e agora sabemos mais alguns detalhes do longa que está sendo feito por Zach Lipovsky.

Mais conhecido pelo criticado Leprechaun: Origins e por diversos outros filmes feitos para a TV, como Die Hardly Working, Time Upon a Once e Demônios da Tasmânia, o diretor foi também um dos participantes do On the Lot, reality show produzido por Steven Spielberg e que contava com 18 cineastas, onde Lipovsky foi um dos finalistas.

Na opinião do diretor, a ideia de que uma pessoa infectada pode permanecer bem desde que tome um soro é algo que pode adicionar muito drama ao enredo e o filme deverá ter sua história se passando entre os eventos mostrados no Dead Rising 2 e Dead Rising 3.

Ele definitivamente terá assustadoras bestas sombrias, mas em última análise será um filme de aventura,” revelou Lipovsky. “Toda vez que me assustei ou ri enquanto jogava, fiz uma anotação para adicionar aquilo ao roteiro. Será como um ‘Indiana Jones com Zumbis’. Divertido, assustador e com ações dramáticas.

Mesmo sabendo que a série nunca se levou muito a sério, funcionando praticamente como um grande playground onde podemos testar as armas mais absurdas em milhares de mortos-vivos, essa abordagem nem chega a ser tão estranha, mas será que fui o único a ficar com a sensação de que o filme será ridículo?

Bom, entre as “estrelas” que participarão da filmagem teremos Jesse Metcalfe, Dennis Haysbert, Meghan Ory, Virginia Madsen e Keagan Connor Tracy, o que me faz acreditar que ninguém o assistirá apenas por causa do elenco e para tornar a produção ainda mais questionável, saiba que nos Estados Unidos ela será distribuída gratuitamente através do Crackle e a promessa é de que apareça em outros lugares do mundo algum tempo depois, em alguns casos como um filme completo e em outros dividido em capítulos.

Normalmente eu guardo alguma esperança quanto a essas adaptações, mas neste caso isso não irá acontecer.

Fonte: /Film.

Leia mais sobre: , , .

relacionados


Comentários