Meio Bit » Arquivo » Games » McDonalds brasileiro terá bonecos do Mario

McDonalds brasileiro terá bonecos do Mario

Quem comprar um McLanche Feliz nos próximos dias poderá escolher entre nove bonecos da série Super Mario Bros., mas corra, pois os estoques não deverão durar por muito tempo!

9 anos atrás

mclanche-feliz-mario-2

Na metade de julho deste ano os norte-americanos viraram alvo da mais pura inveja por parte dos brasileiros, tudo porque eles teriam a oportunidade de ir até a loja do Mcdonalds mais próxima e “ganhar” vários bonequinhos do Mario e sua turma ao adquirir um McLanche Feliz.

Parecia pouco provável que a promoção um dia apareceria por aqui, mas para a alegria de todos e felicidade geral da nação, a partir da próxima semana a rede de fast food passará a oferecer os tão desejados brinquedos.

No total teremos à nossa disposição nove itens, sendo três deles variações do principal mascote da Nintendo, o Luigi, Yoshi, Donkey Kong, a Princesa Peach, o famoso cogumelo que nos dá superpoderes e o Toad.

mclanche-feliz-mario

Como a oferta só durará enquanto durarem os estoques, é bom você correr, pois isso não deverá demorar muito para que os itens esgotem e há relatos de que algumas lojas já possuem os bonecos, que parecem ter boa qualidade.

Eu nunca fui muito de colecionar brinquedos, miniaturas ou action figures relacionadas a games, mas este aí eu terei que fazer o sacrifício e como levarei meu filho na lanchonete, não ficará tão feio um marmanjo comprando um monte de McLanche Feliz.

Fonte: Gameworld.

Leia mais sobre: , .

relacionados


Comentários