Meio Bit » Arquivo » Games » Todos os novos mapas do Evolve serão gratuitos

Todos os novos mapas do Evolve serão gratuitos

Para não dividir a comunidade, Turtle Rock Studios decide que novos mapas para o Evolve serão gratuitos, o que nos faz desejar que todos os estúdios fizessem o mesmo.

9 anos atrás

evolve

Lançar novos mapas para um título multiplayer é um bom negócio para todo mundo. Do lado dos consumidores isso costuma ser comemorado por aumentar a vida útil dos jogos, já que oferece uma maior variedade, já as desenvolvedoras também adoram essa estratégia, porque desta forma podem vender mais cópias e dependendo do caso faturar com a venda desses estágios.

Por ser um jogo que terá como foco as disputas entre os jogadores, o Evolve será um lançamento que, para se manter relevante por um bom tempo, precisará de uma boa quantidade de arenas e pensando em não dividir a comunidade, a Turtle Rock Studios tomou uma decisão que deverá agradar os interessados no FPS: todos os mapas que forem criados para ele serão disponibilizados gratuitamente.

Quem revelou a informação foi Phil Robb, diretor criativo da desenvolvedora, que ainda afirmou que não gostariam de ver ninguém sendo expulso do servidor porque não possui o mapa que será jogado a seguir e embora novos monstros e caçadores também estejam nos planos para lançamentos futuros, aqueles que não os adquirirem ainda poderão jogar contra as pessoas que estiverem utilizando esses DLCs.

Tal decisão deveria ser extremamente comemorada por todos nós, pois mostra que o estúdio está pensando primeiro na diversão dos seu público e não em colocar mais alguns dólares nos cofres, o que indiretamente poderá acontecer devido a vendas para quem não gosta da política extorsiva de muitas companhias.

Só é uma pena que o jogo em si não tenha me agradado tanto quanto eu imaginava. Durante o beta que foi realizado há algumas semanas eu decidi testar o Evolve e embora ele tenha me parecido um título sólido e com uma boa ideia, não consegui gostar muito da sua mecânica. Espero que com uma equipe formada por amigos a experiência se torne melhor, mas infelizmente perdi todo o interesse que tinha pelo game.

Fonte: PCGamer.

Leia mais sobre: , , , .

relacionados


Comentários