Meio Bit » Games » Novo Dragon’s Dogma pode estar perto de ser anunciado

Novo Dragon’s Dogma pode estar perto de ser anunciado

Capcom registra a marca Dragon’s Dogma Online e envolvidos com o primeiro jogo e sua expansão sugerem que um anúncio poderá acontecer em breve.

9 anos atrás

Dragons-Dogma

Quando vi o trailer do Dragon’s Dogma pela primeira vez, fiquei completamente encantado pelo jogo e conforme o seu lançamento se aproximava, uma das coisas que mais temia era que a minha expectativa estragasse a experiência. Felizmente isso não aconteceu. Conhecer o mundo proposto pelo jogo da Capcom foi algo extremamente satisfatório e poucos vezes me senti tão imerso em um game quanto neste excelente RPG de ação.

Se você também gostou do jogo e de sua expansão, saiba que começaram a surgir indícios de que uma continuação pode estar prestes a ser anunciada e quem ajudou a reforçar o rumor foram dois nomes importantes ligados a série, entre eles o próprio criador, Hideaki Itsuno.

Ao participar de um artigo publicado pela revista Dengeki PlayStation, onde mais de 100 desenvolvedores foram entrevistados, o diretor do primeiro jogo afirmou que ele e sua equipe possuem vários títulos sendo projetados atualmente e um deles está na fase final, com o anúncio previsto para acontecer em breve. Já Minaeu Matsukawa, produtor do Dragon’s Dogma: Dark Arisen, disse que eles estão trabalhando duro para revelar o que as pessoas jogarão no próximo ano, também indicando que a revelação do projeto é iminente.

Mas nada disso seria um claro indício de que se trata de um novo capítulo da série, certo? Sim e não. O detalhe é que no último final de semana surgiu a informação de que foi registrada na Europa a marca Dragon’s Dogma Online e como a Capcom precisa mostrar alguns lançamentos para os próximos meses, está armado o circo.

Vale lembrar que embora utilize a conexão com a internet para tornar o jogo mais dinâmico, nos permitindo recrutar heróis criados por outros jogadores, muitos reclamaram por o Dragon’s Dogma não nos permitir encarar a aventura ao lado de amigos e o suposto novo jogo poderia ser uma tentativa de corrigir isso.

O jeito agora é esperar que mais informações sejam reveladas e embora eu queira muito que novos capítulos sejam lançados, o que realmente me deixaria feliz seria o anúncio do Dragon’s Dogma: Dark Arisen para PC, plataforma onde ele poderia ficar muito mais bonito. Mas a esta altura do campeonato, isso parece bastante improvável.

Fonte: Gematsu.

relacionados


Comentários