Meio Bit » Arquivo » Games » E o Rock Band ainda vive!

E o Rock Band ainda vive!

Depois de quase dois anos sem novidade, Harmonix anuncia o lançamento de três músicas para o Rocka Band. Faixas são do Arctic Monkeys, Avenged Sevenfold e Foo Fighters.

9 anos atrás

rock-band-3

Há praticamente dois anos a Harmonix fez um anuncio que entristeceu muitos fãs da franquia Rock Band. Depois de 275 semanas consecutivas de lançamentos, a loja virtual do jogo deixaria de receber novas músicas e para marcar a despedida eles não poderiam ter escolhido uma música melhor, American Pie, de Don McLean.

Mesmo com as constantes declarações de que pretendiam voltar ao gênero, parecia que nunca mais poderíamos comprar novas músicas para os jogos que já possuíamos, mas numa inesperada reviravolta, o estúdio revelou que mais algumas faixas passarão a ser oferecidas por lá.

Para este retorno, as músicas escolhidas foram a R U Mine, do Arctic Monkeys; Shepherd of Fire, do Avenged Sevenfold e por fim a Something From Nothing, do Foo Fighters. Cada uma delas estará disponível na Rock Band Music Store do PlayStation 3 e do Xbox 360 ainda esta semana, saindo pelos tradicionais US$ 1,99.

Infelizmente isso não significa que a desenvolvedora voltará a lançar novos conteúdos semanalmente para o jogo, mas se as vendas ficarem acima do que eles esperam, quem sabe a empresa não se interesse em voltar a abastecer a franquia?

Este pode até não ser o anúncio do Rock Band 4 ou de um jogo dedicado ao Pink Floyd que eu tanto gostaria que existisse, mas é bom ver que ainda existe a possibilidade de que novas músicas eventualmente apareçam no RB3. A minha dúvida é se existe alguém por aí que ainda joga o game. De vez em quando eu monto a minha banda por aqui, mas sempre que faço isso tenho a sensação de que sou o último dos moicanos.

Fonte: Rock Band Blog.

Leia mais sobre: , , , .

relacionados


Comentários