Meio Bit » Arquivo » Games » Warner anuncia LEGO Jurassic World e LEGO Marvel's Avengers

Warner anuncia LEGO Jurassic World e LEGO Marvel's Avengers

Aproveitando o enorme sucesso que a série LEGO tem feito, a Warner anunciou três jogos que serão lançados ainda este ano, sendo que um é o LEGO Jurassic World e o outro o LEGO Marvel's Avengers.

9 anos atrás

lego-avengers

No ano passado a LEGO se tornou a maior fabricante de brinquedos do planeta e por mais estranho que isso possa parecer, o cinema e os games tiveram uma enorme papel neste processo. As pecinhas nunca foram tão populares quanto hoje em dia, muito graças ao filme Uma Aventura Lego e aos vários jogos criados pela TT Games, obras que agradaram tanto adultos quanto crianças.

Ciente do enorme sucesso que esses jogos fazem, a Warner Bros. anunciou mais três títulos que receberão o tratamento LEGO, um baseado nos Vingadores, outro no novo filme da franquia Jurassic Park e por fim, um tendo o desenho Ninjago como tema.

Desses, o que deverá chamar mais a atenção dos adultos é o LEGO Marvel's Avengers, por razões óbvias e que retrará tanto o primeiro filme dos Vingadores quanto o Era de Ultron. O jogo está previsto para ser lançado durante a nossa primavera deste ano, com versões previstas para o Wii U, PC, PlayStation 3, PlayStation 4, Xbox 360, Xbox One, PlayStation Vita e Nintendo 3DS.

Outro também muito interessante é o LEGO Jurassic World, já que o título não abordará apenas o novo filme, mas também o Jurassic Park, O Mundo Perdido: Jurassic Park e o Jurassic Park III. Sobre o lançamento, ele acontecerá em junho, para as mesmas plataformas do game citado anteriormente.

Já o LEGO Ninjago: Shadow of Ronin tem uma data mais precisa para chegar às lojas, o dia 24 de março, mas este só aparecerá no 3DS e no PlayStation Vita.

Tendo vendido mais de 100 milhões de cópias, a série LEGO se tornou uma das mais bem sucedidas da indústria, aparecendo ao lado de gigantes como FIFA, Final Fantasy, Mario e Pokemon, e hoje é fácil perceber que a ideia de licenciar outras marcas para serem recriadas com as famosas pecinhas foi uma das apostas mais acertadas que eles fizeram.

Eu só acho que seria muito bom se outro estúdio dividisse com a TT Games a responsabilidade pela criação de novos jogos, pois sempre tive a sensação de que eles são exageradamente parecidos entre si. Porém, se você ainda não enjoou do estilo, deve ter ficado feliz com a notícia e caso não saiba, durante este final de semana a série será vendida com belos descontos lá no Steam.

Fonte: Gamespot.

relacionados


Comentários