Meio Bit » Arquivo » Hardware » Lavadeira Wars — Episódio 2 — A New Roupa Suja

Lavadeira Wars — Episódio 2 — A New Roupa Suja

E a baixaria continua. Lembra daquele barraco quando a Samsung e a LG se pegaram por causa de um executivo que danificou quatro máquinas de lavar da LG em um showroom na Alemanha? Agora a LG publicou um vídeo mostrando o sujeito “examinando” as máquinas. Não, não convenceu.

9 anos atrás

Obra-1Camille-Pissarro-As-lavadeiras

Lembra quando no começo do ano contamos do vexame entre LG e Samsung? Relembrando: em uma loja de eletrodomésticos chiques na Alemanha um tal de Jo Seong-jin, presidente e executivo-chefe da Divisão de Eletrodomésticos da LG supostamente danificou propositalmente quatro máquinas de lavar High-End.

Deu polícia, a LG disse que pagava a metade, mas que não era nada disso. A Samsung não gostou, foram pro pau e agora o japa foi indiciado. A LG não gostou nada e retaliou, e nem é pelos US$ 11 mil.

Alegam que o sujeito estava só testando as máquinas, que os vendedores não falaram nada, e postou um vídeo para provar a inocência de seu executivo.

http://www.youtube.com/watch?v=yvrQBRHAc38ElectoTube — LG전자 조성진입니다.

A Samsung por sua vez diz que ninguém testa equipamentos da concorrência em showroom de loja, junto com o público. Também disseram que o vídeo é obviamente editado para livrar a cara do executivo.

A resposta foi a LG sugerindo que as máquinas foram sabotadas entre Alemanha e Coréia, quando foram levadas como prova do crime, se é que isso é crime. A promotoria, que pelo visto não tem mais nada o que fazer, examinou o vídeo de segurança original e achou ter material suficiente para um caso.

Sério, sinto falta do tempo em que essas empresas se digladiavam por patentes, não rolava essa baixaria de fim de feira. Isso fica aquém da imagem que nós, entusiastas de tecnologia fazemos delas. E digo isso escrevendo em um monitor LG enquanto vejo TV numa Samsung.

Fonte: CNet.

Leia mais sobre: , , , , .

relacionados


Comentários