Meio Bit » Arquivo » Hardware » Surgem imagens do M9, o próximo top de linha da HTC

Surgem imagens do M9, o próximo top de linha da HTC

Loja alemã lista novo aparelho da linha One, que ao que tudo indica é o novo top de linha da HTC a ser revelado na MWC 2015

9 anos atrás

htc-one-m9

Uma coisa que eu lamento profundamente: o fato da HTC ter se retirado do Brasil. A empresa de Taiwan tem caprichado bastante em seus últimos smartphones de ponta, o HTC One e o One M8 são aparelhos que possuem uma harmonia de hardware e software excelentes, tanto que o mais recente ganhou uma versão Windows Phone.

É de se esperar então que o dito M9, seu próximo high-end nutra expectativas nos consumidores e agora, faltando pouco tempo para sua provável revelação (que seria dia 01/03, na MWC 2015 em Barcelona) surgem uma cacetada de imagens que muito provavelmente dizem respeito ao futuro smartphone.

Quem conseguiu o furo foi o pessoal do site alemão MobileGeeks, através da listagem de uma loja local que relacionou um novo aparelho da linha One. O que pega é sua incrível semelhança com fotos vazadas no mês passado do que seria o M9, mas agora com os detalhes bem visíveis.

Algumas informações já andavam circulando pelas internets, mas é sempre bom relembrar: o M9 seria equipado com o Snapdragon 810, o chip octa-core de 64 bits da Qualcomm com clock de 2 GHz, 3 GB de RAM, display de 5 polegadas Full HD (embora alguns rumores apontem para uma tela Quad HD) e câmera principal de 20 megapixels. A câmera UltraPixel de 4 MP, que foi fonte de reclamações teria sido movida para a parte frontal do aparelho. Os alto-falantes da BoomSound permanecem bem destacados, e o aparelho em si parece um pouco mais grosso que o M8, talvez para comportar uma bateria maior (especula-se que seja de 2.900 mAh). Por fim, o M9 rodaria Android 5.0 Lollipop com a nova interface Sense 7.

htc-one-m9-001

htc-one-m9-002

No fim das contas falta pouco para sabermos o que a HTC está aprontando, já que o anúncio oficial de seu novo smartphone de ponta será feito na próxima semana. Aguardemos então.

Fonte: E.

relacionados


Comentários