Meio Bit » Arquivo » Games » Forza Horizon 2 terá expansão baseada no Velozes e Furiosos

Forza Horizon 2 terá expansão baseada no Velozes e Furiosos

Para divulgar lançamento do Velozes & Furiosos 7, Forza Horizon 2 ganhará uma expansão independente do jogo principal e que poderá se obtida gratuitamente.

9 anos atrás

Forza-Presents-Fast-Furious

No dia 3 de abril estreará nos Estados Unidos o Velozes & Furiosos 7 e para ajudar a promover o filme, a Universal Pictures escolheu uma maneira muito interessante: fazer uma parceria com a Turn 10 e assim disponibilizar uma expansão para o Forza Horizon 2.

Com previsão de chegar tanto ao Xbox 360 quanto ao Xbox One no dia 27 de março, dois detalhes tornam o Forza Horizon 2 Presents Fast & Furious uma ótima novidade para quem gosta de jogos de corrida, com o primeiro deles sendo o fato da expansão não precisar do jogo para funcionar e o segundo o preço que será cobrado: nada!

Isso mesmo, se você se interessou pelo jogo disfarçado de propaganda (ou seria o contrário?), saiba que ele poderá ser obtido gratuitamente até o dia 10 de abril, sendo que depois desta data o valor do título será de US$ 10, o que ainda assim é bem menos do que costumamos pagar em qualquer joguinho de corrida meia boca.

Por falar nisso, a minha única preocupação em relação ao Forza Horizon 2 Presents Fast & Furious é justamente em relação a o que nos será oferecido, pois desconfio que o conteúdo presente não será dos melhores, mas como pretendo garantir minha cópia enquanto não precisar pagar nada por ela, acho que valerá arriscar.

Desconfianças a parte, a expansão se passará pouco antes do longa-metragem, quando assumiremos o papel de um piloto que vai à França procurar um dos personagens e para alegria dos apaixonados por carros, mais de 11 dos que estarão presentes no filme estão sendo cuidadosamente recriados e abaixo você confere uma lista com oito deles:

  • 1970 Dodge Charger R/T Fast & Furious Edition
  • 2012 Nissan GT-R Fast & Furious Edition
  • 1998 Toyota Supra Fast & Furious Edition
  • 2014 Maserati Ghibli S Fast & Furious Edition
  • 1970 Plymouth Road Runner Fast & Furious Edition
  • 2015 Dodge Charger R/T Fast & Furious Edition
  • 1970 Plymouth Cuda Fast & Furious Edition
  • 2013 Jeep Wrangler Unlimited Fast & Furious Edition

 

Xbox — Forza Horizon 2 Presents Fast & Furious Teaser

Embora ainda não tenha comprovado a qualidade da expansão, acho que esta é uma ótima maneira de se divulgar um filme, pois mesmo sem ser chamar de um admirador da série, esta campanha conseguiu chamar a minha atenção e se o jogo for bem feito, quem sabe eu não resolva dar uma chance à ela.

Fonte: GamesBeat.

relacionados


Comentários