Meio Bit » Arquivo » Áudio e vídeo » Silvio Santos e Netflix: “quem não chora, não mama”

Silvio Santos e Netflix: “quem não chora, não mama”

Em agradecimento a propaganda gratuita, Reed Hastings em pessoa concede ao Silvio Santos assinatura vitalícia do serviço de streaming. O dono da Netflix chama a atenção também pela estreia mundial da 3ª temporada de House of Cards.

9 anos atrás

Laguna_Silvio_Santos_4

♩♬ “Silvio Santos vem aí, olê, olê, olê…” ♪♫ (crédito: Caras)

Silvio Santos é o melhor apresentador da televisão brasileira. De todos os tempos. Dono da própria emissora, lúcido e do alto de seus 84 anos bem vividos ele não tem receio de falar o que lhe der vontade.

Seu SBT briga com a Record pelo 2º lugar da TV aberta brasileira, mas Silvio Santos não vê problema em falar bem sobre concorrentes ou possíveis concorrentes. Seja a maligna Rede Globo ou o Netflix.

http://www.youtube.com/watch?v=1evRupzwjlMWilliam Andrade — Silvio Santos faz propaganda de graça da Netflix

No último Programa do Silvio Santos exibido domingo (22/02), entre as várias pérolas feitas de improviso, o apresentador comentou sobre o que faz quando não está trabalhando com televisão. Ele disse que assiste à Netflix e, em tom de brincadeira, pediu assinatura de graça.

O que poderia ser simplesmente esquecido no dia seguinte, acabou sendo levado à sério pela Netflix Brasil:

Não é de hoje que o Silvio faz propaganda da Netflix: no início do ano passado, ele foi motivo de briga entre a Record e a Netflix em uma propaganda de Breaking Bad, seriado então recém comprado pela Record. A diferença aqui é o envolvimento direto do CEO da Netflix, Reed Hastings:

Netflix Brasil — Reed Hastings (o dono da Netflix) responde Silvio Santos

Citando a propaganda gratuita, Reed Hastings agradece a preferência de Silvio Santos pelo Netflix e ofereceu ontem (26/02) assinatura vitalícia do serviço de streaming ao patrão do SBT. Nada como desfrutar da casa de veraneio em Miami e curtir uma maratona de House of Cards com tudo pago!

Por falar em House of Cards, a terceira temporada da premiada série original do Netflix estreou hoje. E já tem gente com medo das comparações:

Laguna_House_of_Cards_Folha

Folha Ilustrada de hoje (crédito: Fábio Fleury)

Por que será?

Voltando ao Netflix, vai ser difícil vermos outro serviço de streaming com tamanho apelo popular. O tio Laguna tem medo de precisar assinar vários outros serviços específicos além do Netflix e Chunchyroll.

Do HBO Go, por exemplo, quero assistir a um ou outro seriado. Da Globo, só me interesso por alguns humorísticos como Tá no Ar, TV Pirata e Os Normais. Complicada essa fragmentação. Por mim viria tudo num serviço só, de preferência no Netflix mesmo.

Fonte: F5.

Leia também:

relacionados


Comentários