Meio Bit » Arquivo » Games » Star Trek Online ganhará memorial em homenagem a Leonard Nimoy

Star Trek Online ganhará memorial em homenagem a Leonard Nimoy

Criadores do Star Trek Online revelam que ainda esta semana inaugurarão um memorial a Leonard Nimoy no MMO, homenagem completamente justa.

9 anos atrás

star-trek-online

Tendo encarnado o vulcaniano Spock por quase cinco décadas, Leonard Nimoy transformou-se em mais do que um símbolo da série Star Trek, sendo reconhecido por qualquer fã de ficção científica e com a sua morte na semana passada, era de se esperar que chovessem homenagens.

Desde um um belo vídeo até a emblemática saudação feita por um astronauta em órbita, todos agradeceram o ator por ter encantando tanta gente durante tanto tempo e algo que não poderia ficar sem deixar seu registro era o jogo Star Trek Online.

No dia 5 de março o MMO receberá uma atualização que já estava programada e com ela será inaugurado um memorial que, de acordo com o produtor Steve Ricossa, será uma maneira deles manterem viva a memória de Nimoy

Os fãs por sua vez preferiram não esperar e na noite de sexta-feira cerca de mil deles se dirigiram a versão virtual do planeta em que o personagem nasceu para prestarem sua homenagem, o que pode ser visto na imagem acima. Como o titulo divide os jogadores em grupos menores, por isso não podemos ver todos eles ali.

Até por ter atuado como uma espécie de embaixador do STO, tendo exibido o jogo durante uma convenção para fãs em Las Vegas em 2008 e sendo um dos dubladores do MMO, acho que isso é o mínimo que a Cryptic Studios poderia fazer por Leonard Nimoy, o que de forma alguma tira a beleza ou a validade da homenagem.

Vale lembrar ainda que além de ter dado vida ao Sr. Spock, o ator também participou de muitos outros jogos, emprestando sua voz para títulos como o Civilization IV, o bizarro Seaman para Dreamcast e até para um capítulo da série Kingdom Hearts, quando dublou Master Xehanort em Birth by Sleep, o que me faz acreditar que ainda veremos referências a ele e muitos futuros lançamentos.

Fonte: Gamespot.

relacionados


Comentários