Meio Bit » Arquivo » Games » Microsoft desmente rumores sobre coletânea do Gears of War

Microsoft desmente rumores sobre coletânea do Gears of War

Microsoft corre para desmentir rumor sobre coletânea da série Gears of War, mas promete novidades para a E3.

9 anos atrás

gears-of-war

A franquia Gears of War foi sem dúvida uma das grandes responsáveis pelo sucesso do Xbox 360, seja por o primeiro jogo ter convencido a Microsoft a incluir mais memória RAM no console, seja por sua exclusividade, já que tirando o capítulo inicial, os outros nunca apareceram em outra plataforma.

Como a Microsoft adquiriu a franquia recentemente e muitas pessoas que investiram em um Xbox One passaram pela sétima geração sem ter o seu antecessor, seria natural que os novos responsáveis pela marca, a Black Tusk Studios, quisessem lançar uma coletânea para o novo videogame, mas não é isso o que deverá acontecer.

Adoro a paixão [de vocês], mas não existe uma Marcus Fenix Collection,afirmou categoricamente, Rod Fergusson, gerente da desenvolvedora, que pelo menos nos deu uma boa notícia. “Nós ESTAMOS trabalhando em outros empolgantes projetos relacionados ao Gears. Nos vemos na E3!

A possibilidade surgiu após um jogador perguntar a Phil Spencer se ele poderia esperar por uma coleção do Gears of War e o chefe da divisão Xbox dizer que não poderia fazer tal anúncio, mas com esse comentário feito por Fergusson, acho que a possibilidade se torna bem pequena. A menos que ele esteja blefando, é claro.

O que sabemos portanto é que a Microsoft deverá mostrar algo durante a próxima E3 e repare que o funcionário falou projetos, no plural. Enfim, seja lá o que eles estiverem tramando, dificilmente veremos tais jogos ainda este ano e tenho certeza de que os envolvidos não medirão esforços para fazer com que o próximo capítulo da franquia seja um dos lançamentos mais importantes da geração.

Agora, se a Microsoft quiser realmente conquistar novos fãs e fazer a alegria de uma legião de jogadores, acho que eles deveriam levar os capítulos anteriores para o PC, pois acho que ainda hoje tais jogos poderiam fazer bonito na plataforma.

relacionados


Comentários