Meio Bit » Arquivo » Ciência » Quem diria, aliens nunca tentaram invadir o Japão

Quem diria, aliens nunca tentaram invadir o Japão

Quem diria, tudo que a gente viu na televisão era ficção: o ministro da Defesa japonês foi ao parlamento afirmar oficialmente que o país nunca foi invadido por aliens.

9 anos atrás

Gori & Karas 2

Depois de décadas de séries e animes onde todo tipo de Kaiju era enviado para destruir a Terra começando pelo Japão, depois de inúmeros Power Rangers, Changeman, Jiraiyas, Jaspions, Robôs Gigantes, depois de Voltron, do Império Gamillon, dos incas venusianos, o ministro da Defesa do Japão, Gen Nakatani teve a pachorra de dizer em uma reunião com o parlamento que o país nunca teve contato com UFOs.

A resposta foi a um questionamento de um deputado de nome Antonio Inoki. Ele quis saber se aviões foram despachados para encontrar visitantes alienígenas e em que pé “estão os estudos”.

O ministro negou ter conhecimento e explicou que todas as interceptações até hoje envolveram UFOs de origem terrestre, que depois viraram IFOs. Só que a história não começa aí.

Em 2007 o governo japonês afirmou oficialmente que não confirma a existência de OVNIs de origem extra-terrestre. O chefe de gabinete do governo, Nobutaka Machimura, entrou na conversa e disse que “pessoalmente acredito com toda certeza que eles existem”. O então ministro da Defesa, Shigeru Ishiba disse que não há motivos para negar a existência de UFOs controlados por alienígenas.

De todo mundo quem está certo com certeza é o ministro Gen Nakatani, até porque convenhamos, se você fosse invadir a Terra começaria por um arquipélago minúsculo num canto do Pacífico?

192354f21d34f0a82f

Fonte: Japan Times.

Leia mais sobre: , , , .

relacionados


Comentários