Meio Bit » Arquivo » Indústria » LG G4 chega dia 28/04; 4 mil sortudos em todo o mundo irão testá-lo antes

LG G4 chega dia 28/04; 4 mil sortudos em todo o mundo irão testá-lo antes

LG confirma lançamento do G4 para o dia 28 de abril, e lança programa que selecionará 4 mil beta-testers em todo o mundo, inclusive no Brasil

9 anos atrás

lg

A LG enfim definiu a data: dia 28/04 será o dia em que conheceremos o G4, seu futuro smartphone top de linha que chega para substituir o G3, que foi sem dúvida um sucesso sem precedentes para a companhia. Porém alguns milhares de sortudos em todo o mundo terão a oportunidade de colocar as mãos nele antes de todo o resto. E o Brasil não ficou de fora.

O que nós sabemos até agora do G4? A LG tem feito mistério, mas informações têm pipocado aqui e ali, algumas oficiais, outras rumores. A companhia sul-coreana por enquanto confirmou que a câmera será sensivelmente melhorada, contando com uma lente de abertura f/1,8, notadamente melhor do que o presente no Galaxy S6 (f/1,9). Com uma abertura de lente maior, o tempo de exposição para tirar fotos nítidas será menor e consequentemente, teremos fotos noturnas de maior qualidade também. Isso sem falar na LG UX 4.0, que focará na simplicidade.

A LG também apresentou na última semana um novo display QHD de 5,5 polegadas, que embora não tenha uma resolução maior do que a tela do G3, é segundo a empresa um avanço no que tange a contraste, gama, operabilidade, brilho, consumo de energia e espessura (ainda mais fina). Ela não confirmou, apenas disse que ela estará presente “em um novo aparelho” a ser revelado no fim do mês. Ou seja…

Já no ramo das especulações, há indícios que devido os notórios problemas de superaquecimento d o Snapdragon 810 da Qualcomm o G4 conte por sua vez com o 808, além de 3 GB de RAM, câmera de 16 megapixels e Android 5.1 Lollipop. Mas independente disso, alguns poucos sortudos poderão testar o top de linha antes da maioria dos mortais.

A LG pretende que o G4 venda ainda mais do que o G3, e para isso vai selecionar 4 mil pessoas em 15 países para serem os beta-testers do smartphone. Os participantes do programa serão selecionados através de programas e pesquisas realizadas em cada localidade (os critérios de seleção podem variar) e tendo passado na avaliação, terão 30 dias para brincar com o aparelho e postar suas impressões a respeito dos features, câmera, interface e etc.

O programa teve início hoje na Coreia do Sul e nos próximos dias será introduzido nos Estados Unidos, Reino Unido, Canadá, Japão, China, Hong Kong, França, Alemanha, Turquia, Singapura, Índia, Indonésia, México e Brasil. Sim, entramos no bolo porque somos um dos mercados mais lucrativos para a LG.

Portanto, se você tiver interesse em testar o G4 antes dos demais fique atento às redes sociais, pois o processo de seleção dos testadores pode começar já nos próximos dias.

Fonte: LG.

relacionados


Comentários