Meio Bit » Games » Game Assistant 3, um programa que te ajuda a gerenciar os jogos de PC

Game Assistant 3, um programa que te ajuda a gerenciar os jogos de PC

Quer ter todos os seus jogos de PC num mesmo lugar e ainda ter a possibilidade de melhorar o desempenho da máquina ou monitorar a sua temperatura? Então conheça o Game Assistant 3.

6 anos atrás

Game-Assistant-3

O PC inegavelmente possui uma série de vantagens em relação aos consoles, mas uma coisa que sempre me incomodou um pouco na plataforma é a falta de uma área que reúna todos os jogos da maneira mais simples possível. É verdade que programas como o Steam permitem isso, mas existem certos jogos que não funcionam muito bem desta maneira e um que promete resolver este problema é o Game Assistant 3.

Criação da IObit, o aplicativo reconhece mais de 4.000 títulos e ao o utilizarmos, teremos a possibilidade de separar os jogos por categorias, além dele nos oferecer diversos recursos que podem ser extremamente úteis.

Um dos mais importantes é o “Boost”, que basicamente funciona fechando qualquer processo que adicionarmos à sua lista e que como o próprio nome sugere, tem como objetivo fazer com que os jogos rodem melhor, fazendo com que o PC dedique todo a sua capacidade aos games.

Outro bem interessante é a possibilidade de acompanharmos a temperatura da máquina durante a jogatina, algo essencial para quem costuma fazer overclock no computador ou que simplesmente está achando que os componentes estão esquentando demais.

É tão irritante perder tempo tentando encontrar o ícone do jogo especialmente com vários jogos instalados no PC,” declarou Antonio Zhang, diretor de marketing da IObit. “Para facilitar isso, podemos precisar de um gerenciador, um rápido inicializador para nos ajudar a aproveitar os games rapidamente, um booster para manter o PC rodando sem problemas e até um sistema de captura de telas para registrar as melhores fotos enquanto estivermos jogando e as compartilhar com seus amigos. E acreditamos que para suprir todas essas necessidades, o Game Assistant 3 pode ajudar.

Podendo ser baixado gratuitamente aqui e rodando em praticamente toda versão do Windows desde o XP, o Game Assistant 3 pode não apresentar nada de novo, mas se você estava procurando uma maneira de ter seu jogos organizados num mesmo lugar, ele poderá quebrar um bom galho.

Fonte: PC & Tech Authority.

Leia mais sobre: .

relacionados


Comentários