Meio Bit » Arquivo » Áudio e vídeo » Saiu Kung Fury, o melhor filme do Universo

Saiu Kung Fury, o melhor filme do Universo

Finalmente, Kung Fury foi lançado em toda sua glória, 30 minutos do mais puro exagero da TV dos Anos 80. Faça um favor a si mesmo, desligue o cérebro e assista. Não é todo dia que um filme mistura Thor, Hitler, dinossauros e videogames.

9 anos atrás

vlcsnap-00093

Em 2013 um desocupado teve a idéia de fazer uma paródia dos filmes dos Anos 80, uma espécie de seriado de TV genérico, mas com volume no 11. A proposta era Kung Fury e nós publicamos, divulgando o financiamento coletivo.

Pois bem, o filme saiu, e meninos e meninas, é melhor do que esperado. Não chega a ser saudosista pois não é a sério, mas é divertido ver praticamente todas as tropes dos filmes dos Anos 80/90 sendo usados. São 30 minutos divertidíssimos e a premissa é… absurda.

Kung Fury era um policial que perde o parceiro em uma luta contra um mestre de kung fu. Durante a mesma luta ele é atingido por um raio e mordido por uma cobra (não pergunte). Isso lhe dá poderes de super kung fu, pois ele é O Escolhido.

Depois de ser repreendido pelo capitão por ter destruído uma quadra inteira da cidade, Kung Fury se recusa a aceitar um novo parceiro, Triceracop (de novo: não pergunte).

vlcsnap-00094

Hitler aparece nos Anos 80, mata o capitão da delegacia de Kung Fury, isso faz com que ele desista de abandonar a polícia, e rastreia a ligação, com ajuda do maior hacker de todos os tempos, Hackerman.

vlcsnap-00096

Eles descobrem que Hitler está por trás dos ataques. Kung Fury explica que Hitler era um mestre de kung fu que achava ser o escolhido, tanto que se declarou o…

vlcsnap-00104

Hackerman utiliza seus poderes de hacker para criar uma máquina do tempo, controlada por…

vlcsnap-00097

Uma Nintendo Power Glove, só que algo dá errado…

vlcsnap-00098

Kung Fury é transportado para uma região selvagem, com lagos, montanhas e…

vlcsnap-00095

Laser raptors. Felizmente ele é salvo por…

vlcsnap-00099

Ela o leva até Asgard, que curiosamente é um descampado idêntico ao que estavam. Lá ela invoca…

vlcsnap-00100

Thor, que o transporta para a Alemanha Nazista, onde Kung Fury enfrenta 223.430.430 soldados nazistas genéricos, com direito à ultraviolência dos melhores filmes e videogames da época:

vlcsnap-00101

Kung Fury é metralhado por Hitler, morre e vai para o céu em uma sequência animada.

vlcsnap-00103

Enquanto isso os amigos de Kung Fury aparecem e tem início a sequência de batalha principal.

vlcsnap-00102

Hackerman hackeia as balas pra fora do corpo de Kung Fury, ele é ressuscitado e tem sua luta final com Hitler, após a qual ele aprende uma lição sobre amizade e lealdade, aceitando que seu parceiro antigo morreu e que agora deve confiar no Triceracop.

De volta para o futuro (dsclp) Kung Fury descobre que Hitler não morreu, mas isso é apenas o começo de novas e excitantes aventuras…

Sim, é uma bobagem total, você tem que colocar seu cérebro em ponto morto, nível comentarista de portal, mas se fizer isso vai se divertir horrores. O filme, inteiro em seus 30 minutos está disponível aqui:

LaserUnicorns — KUNG FURY Official Movie [HD]

P.S.: se você acha que esse filme é exagero, que os Anos 80/90 não foram uma Era de absurdos, dê uma olhada neste trailer, de um filme REAL:

bmoviereviews — Theodore Rex - Theatrical Trailer

P.S. 2: há uma participação especial muito especial no filme, a personificação dos Anos 80, mas essa eu vou deixar pra quem assistir descobrir.

P.S. 3: acha pouco? Veja este piloto de 1999 onde Jack Black era um astronauta que ficou superinteligente e que percorre os EUA resolvendo crimes, acompanhando de uma motocicleta falante com a voz do Owen Wilson.

relacionados


Comentários