Meio Bit » Arquivo » Engenharia » A escumalha rebelde agora usa drones!

A escumalha rebelde agora usa drones!

Drones servem pra tudo, servem até para você encaixar fuselagens de veículos de Star Wars e brincar. Duvida? Clique e veja, tem até speed bikes!

9 anos atrás

skytie

Drones servem pra tudo, não só pra demonstrar que cantores pop famosos internacionalmente podem ter QI menor que a temperatura ambiente. Em Hoth. no Inverno. Uma brincadeira legal é prender coisas a drones.

Nota: a rigor drones se referem a veículos autônomos, mesmo o Reaper, o Predator, o GlobalHawk são na maior parte do tempo UAVs, ou na sigla em português VANTs — Veículos Aéreos Não-Tripulados.
·  
O modo drone seria quando estão 100% autônomos, mas a mídia simplificou e agora tudo é drone, mesmo quadcópteros de brinquedo. Tipo o que fizeram com ‘hacker’
.”

Graças à Lei dos Quadrados e dos Cubos, e ao Stan Lee, um drone tem muito mais potência em relação a seu peso que uma aeronave em tamanho real. Com tanta potência sobrando isso pode ser usado para compensar desequilíbrio, cargas desproporcionalmente grandes e ignorar aberrações aerodinâmicas.

Isso serviu para muitas brincadeiras, como um drone Star Destroyer Imperial…

Olivier C — RC Imperial Star Destroyer - Destroyer of worlds

um drone Tie Fighter,

Olivier C — RC Tie Interceptor - The empire strikes back

Aluminum Falcon,

Olivier C — RC Millennium Falcon - First mission

uma Speed Bike Imperial roubada por um rebelde…

wcolby1 — Star Wars Flying Speeder Bike is RC quadcopter

E agora… um X-Wing.

Olivier C — RC X-Wing - Incom T-70

E só pra não deixar em branco, a turma do huehuehue também tem seus drones. No último Corinthians × Palmeiras um desocupado pilotou um drone carregando a camisa do Guarani, mas acabou se estabacando em um placar, e perdeu alguns milhares de reais com seu brinquedinho.

http://www.youtube.com/watch?v=IwKeWyRCqS8Show de Bola HDTV — Drone sobrevoou a Arena Corinthians | Corinthians 0 x 2 Palmeiras Brasileirão 2015

Fonte: Popular Mechanics.

Leia mais sobre: , , , .

relacionados


Comentários