Meio Bit » Games » Warner anuncia fim do Infinite Crisis, o MOBA da DC

Warner anuncia fim do Infinite Crisis, o MOBA da DC

Poucos meses após o lançamento da versão final do Infinite Crisis, Warner Bros. anuncia fim do MOBA baseado no universo da DC Comics.

9 anos atrás

Infinite-Crisis

Pense no seguinte cenário: você desenvolverá um título para um dos gêneros mais populares da atualidade, um MOBA, e graças a uma parceria com a DC Comics poderá ambientar a criação no adorado e rico universo dos quadrinhos criados pela editora. Tudo leva a crer que seu estúdio está com um potencial enorme sucesso nas mãos, certo? Pois não foi isso o que aconteceu com a Turbine.

Em desenvolvimento desde 2011 e com seu beta tendo sido iniciado em 2013, o Infinite Crisis infelizmente ganhou uma data para ser encerrado, o que acontecerá já no próximo dia 14 de agosto, ou seja, apenas poucos meses após o lançamento da sua versão final.

Após muitas considerações, lamentamos anunciar oficialmente o cancelamento do Infinite Crisis,” diz o anúncio oficial. “Esta foi uma decisão extremamente difícil de ser tomada... Em nome de toda a equipe do Infinite Crisis, queremos agradecer todos vocês pelo feedback, suporte e por se se juntarem a nós na criação da melhor comunidade dos games.

Com isso, todo o desenvolvimento do jogo distribuído pela Warner Bros. foi interrompido e aqueles que quiserem experimentá-lo poderão fazer isso de forma totalmente gratuita até o seu iminente fim e a boa notícia para quem investiu no The Starter Pack ou no The Elite Pack é que existe a possibilidade de pedir um reembolso através desta página.

Esta é a segunda vez que uma grande editora declara a morte de um MOBA, já que no ano passado a EA fez o mesmo com o Dawngate e vale lembrar que a própria Warner possui outro título do gênero, o Guardians of Middle-Earth.

Quanto a turbine, atualmente o estúdio trabalha na criação do Batman: Arkham Underworld, jogo que deverá ser lançado em breve para dispositivos mobile e a esperança é que outros dois bons títulos desenvolvidos por eles — o Dungeons & Dragons Online e o The Lord of the Rings Online — não tenham o mesmo destino do Infinite Crisis.

relacionados


Comentários