Meio Bit » Arquivo » Filmes e séries » Mega Man ganhará nova série animada

Mega Man ganhará nova série animada

Capcom anuncia nova série animada do Mega Man, que será feita pelo mesmo estúdio responsável pelo Ben 10 e deverá estrear em 2017.

9 anos atrás

mega-man

Se você é um dos muitos fãs do Mega Man que não se cansa de suplicar por um novo jogo do personagem, saiba que infelizmente ainda não chegou a hora da Capcom atender nossos pedidos, mas que pelo menos o Bombardeiro Azul estrelará uma nova série animada.

Desenvolvido pelo pessoal da Man of Action Entertainment, mesmo estúdio responsável por desenhos que fizeram bastante sucesso, como Ben 10, Operação Big Hero, Ultimate Spider-Man e Avengers Assemble, a série terá pelo menos 26 episódios produzidos em conjunto com a Dentsu Entertainment.

A parte ruim da notícia é que a animação só deverá estrear em 2017, ano em que a franquia completará seu trigésimo aniversário e caso não saiba, esta será a segunda vez em que o personagem ganhará uma série, com a primeira delas tendo dado origem a duas temporadas que foram exibidas na metade da década de 90.

A série para TV ‘Mega Man’ dos anos 90 era legal e diferente de outras séries voltadas para as crianças da época,” declarou Duncan Rouleau, roteirista da Man of Action. “O Mega Man é um personagem que é ainda mais relevante para as crianças de hoje e estamos realmente ansiosos para criar algo novo que respeite a longa tradição do personagem.

Tenho que admitir que nunca assisti a série original, por isso não posso dizer se ela é boa, mas tenho uma boa expectativa em relação a esta nova tentativa, pois acho que o universo da franquia realmente pode ser bem explorado numa animação.

Além disso, o seu lançamento coincidindo com o aniversário de 30 anos do primeiro jogo pode ser um indicativo de que a Capcom está planejando uma nova aventura para o mesmo período, mas depois de tanto esperar, quanto a isso acho melhor não guardar muita esperança, preferindo apostar no novo jogo do Keiji Inafune, o Mighty No. 9.

Fonte: Deadline.

Leia mais sobre: , , .

relacionados


Comentários