Meio Bit » Arquivo » Games » Final Fantasy Type-0 HD será lançado para PC

Final Fantasy Type-0 HD será lançado para PC

MSI sugere que o Final Fantasy Type-0 HD poderia ser lançado para PC e Square Enix corre para anunciar oficialmente o remake do RPG lançado originalmente para o PSP.

9 anos atrás

Final-Fantasy-Type-0-HD

Há alguns meses eu comecei a me empolgar com o lançamento do Final Fantasy Type-0 HD, que estava prestes acontecer e após fazer uma breve pesquisa para saber quanto teria que pagar pela versão do jogo para PC, qual foi minha surpresa ao descobrir que ele só seria lançado para Xbox One e PlayStation 4?

Sim, eu poderia jurar que vi em algum lugar a informação de que o remake do RPG lançado originalmente para o PSP também daria as caras nos computadores, mas não foi isso o que aconteceu. Porém, este “erro” por parte da Square está perto de ser corrigido.

Após ser lançado para os consoles da nova geração e receber críticas bem razoáveis, a empresa japonesa confirmou através do seu Twitter um rumor iniciado pela MSI, que havia afirmado que mostraria o jogo rodando em uma das suas novas máquinas durante a Computex.

Com sua distribuição acontecendo através do Steam, aqueles que forem jogar no PC podem esperar novas opções gráficas, melhor controle de câmera e um sistema de batalhas aperfeiçoado, assim como outras melhorias que não foram divulgadas.

A Square Enix também não revelou o preço que será cobrado por esta versão, muito menos a data em que ela estará disponível, mas afirmou que tudo isso deverá ser divulgado em breve, nos deixando com a esperança de que a sua disponibilização não demore muito para acontecer.

Tal anúncio também serve para criar alguma expectativa entre aqueles que aguardam um lançamento do Final Fantasy XV para PC, mas o melhor de tudo é perceber como a plataforma tem se tornado um ótimo lugar para quem gosta de JRPGs, já que aos poucos ela tem recebido a adaptação de muitos títulos que antes só podiam ser aproveitados em consoles e portáteis.

Square Enix UK — FINAL FANTASY TYPE-0™ HD PAX Trailer

relacionados


Comentários