Meio Bit » Arquivo » Internet » Pentágono brinca de PhotoBomb com terrorista que postou selfie revelando QG do ISIS

Pentágono brinca de PhotoBomb com terrorista que postou selfie revelando QG do ISIS

O Ministério da Saúde Adverte: Senhor Terrorista — se você se juntar ao ISIS tente manter a compostura. Ficar frequentando fóruns abertos, se gabando da infraestrutura do seu quartel general secreto e postar selfies permitindo a localização do mesmo não é muito inteligente…

9 anos atrás

Achmed-the-dead-terrorist-Jeff-Dunham1

Não que terroristas sejam lá muito inteligentes. Tom Clancy chamada esses malucos que acham boa idéia amarrar explosivos no corpo de “Bombas não muito inteligentes”, e eles fazem por onde.

Isso não significa que sejam incompetentes, o Estado Islâmico está tocando terror (dsclp) no Oriente Médio. Eles são animais, até a Al Qaeda já desqualificou os caras dizendo que pegam pesado. E se você acha que estou exagerando, assista este vídeo (NSFL, NSFW, não clique). Ou não, se você quiser manter um mínimo de esperança no Ser Humano.

Bem, há esperança que esses caras serão exterminados, pois nosso aliado é mais poderoso que a Força, nosso aliado é a estupidez humana associada às redes sociais.

Foi o que aconteceu com um idiota deslumbrado, conforme contou o General Hawk Carlisle, chefe do Comando Aéreo de Combate da USAF.

Diz ele que um belo dia o pessoal do 351º Grupo de Inteligência, lotado na base aérea de Hurlburt, na Flórida, estava monitorando mídias sociais quando se depararam com um idiota, provavelmente recém-chegado no ISIS, postando num fórum aberto. O cara se gabava de estar em um dos maiores centros de comando e controle do ISIS, comandando zilhões de terroristas, fazendo, acontecendo, etc.

O Zé Ruela postou inclusive um selfie na tal localização do Centro de Comando. Não foi essa mas foi algo parecido:

LiveLeak-dot-com-ecb_1433433911-0_1433435378

O pessoal da monitoração começou a trabalhar em cima das fotos, identificando o local exato do tal Centro de Comando, usando reconhecimento de imagem, trigonometria comparando comprimento de sombras com a hora do envio do arquivo, e muito provavelmente outros meios secretos. Ou, se o o idiota foi idiota mesmo, geolocalização.

As informações subiram pela cadeia de comando, e em 22 horas nosso amigo do terror e seus colegas de trabalho foram surpreendidos por três JDAMs (Joint Direct Attack Munitions) provavelmente lançadas de F22. O que é uma JDAM? Este brinquedo aqui:

joint-direct-attack-munition-jdam-004

Aí você pergunta: isso machuca?

Veja e e diga:

http://www.youtube.com/watch?v=m2lxgplJVo8CombatFootageHub — JDAM AIRSTRIKES COMPILATION AFGHANISTAN / IRAQ 2014

O prédio foi pra vala, junto com todos os amiguinhos do terrorista especialista em xoxomídia. Alá teve que fazer hora-extra para conseguir tantas virgens. Infelizmente o ISIS é uma espécie de Hydra da Estupidez, você corta uma cabeça de mula, nascem duas. Podem ter certeza que esse que não foi o primeiro não será o último caso de terroristas ignorando regras básicas de segurança operacional e sendo mandados pro inferno.

Fonte: Petapixel.

Leia também:

relacionados


Comentários