Meio Bit » Arquivo » Engenharia » Tesla Model S — 412 cavalos e 1 gato

Tesla Model S — 412 cavalos e 1 gato

Você não vai acreditar no que esse sujeito achou dentro de seu carro… Aliás, vai sim, e como nós não somos o Buzzfeed e similares, contamos aqui mesmo, não mendigamos clique. Ele achou um gatinho, que se enfurnou no motor de um Tesla, mas a história teve final feliz. Sim, há vídeo.

9 anos atrás

tesladomal

Depois da enxurrada de barbaridades com gente tendo ataques histéricos com a propaganda do Boticário, PF querendo restringir o porte de armas por fiscais do IBAMA e o ISIS arrancando cabeças de prisioneiros na frente de crianças para fins educacionais, precisamos de boas notícias.

Boas novas, pessoal: o novo modelo da Tesla, o Tesla Schrödinger é gato-friendly, conforme descobriu John Griswell. Ele estava andando para seu Tesla S, quando achou que viu um gatinho, mas chegando perto, ele sumiu. Deixando pra lá John foi pra casa, botou o carro na garagem e esqueceu, apenas para ser acordado com miados.

Examinando embaixo do carro, ele viu um par de olhos brilhantes, Tentou diplomacia, mas isso não funciona com gatos. Deixou então uma lata de atum perto do carro e a porta da garagem aberta.

O gato pensou: comida grátis E um canto quietinho? Show.

Ele comeu o atum e voltou pra dentro do carro. No dia seguinte ele tentou usar uma armadilha para gatos. Também sem resultado. Sem opção, levou o carro até uma autorizada. Isto aconteceu:

Cat Stuck in a Tesla from John Griswell

Como um Tesla Model S tem pouquíssimas partes móveis e não um motor pré-histórico cheio de correias e engrenagens mortais, o gato sobreviveu sem qualquer tipo de ferimento.

John poderia até deixar o gatinho ali, contribuido pro ronco do motor, mas achou melhor levar Tessy (sim, era uma gatinha) para o veterinário, onde passou por um checkup, e liberada para adoção, que já está acertada.

kitten-in-tesla2-1489x835

Fonte: Digital Trends.

Leia mais sobre: , , , , .

relacionados


Comentários