Meio Bit » Arquivo » Games » Surgem primeiros detalhes do Forza Motorsport 6

Surgem primeiros detalhes do Forza Motorsport 6

Microsoft do Japão revela antes da hora alguns detalhes do Forza Motorsport 6, que finalmente contará contará com corridas na chuva e com provas noturnas.

9 anos atrás

Forza-Motorsport-6

Na próxima segunda-feira (15) a Microsoft fará a sua apresentação na E3 deste ano, quando a empresa espera mostrar o que tem afirmado ser a melhor seleção de jogos já levada para feira e entre eles, não resta dúvidas de que estará o novo capítulo da fantástica série Forza Motorsport.

O que a gigante de Redmond não esperava (ou será que foi de propósito?) era que a sua divisão japonesa vazaria várias informações sobre o título e a menos que lá do outro lado do mundo eles estejam bem por fora da produção, já podemos dar esses detalhes como certos.

De acordo com a página que foi retirada do ar, algumas das novidades que deverão aparecer no Forza Motorsport 6 estão as corridas sob chuva, poças d'água 3D (?!) e as tão desejadas corridas noturnas, inclusive com disputas que poderão durar até 24 horas. Além disso, o título rodará em 1080p e a 60 frames por segundo, com a possibilidade de jogarmos com tela dividida em partidas locais.

No total serão mais de 450 carros à disposição, o que a Microsoft afirma ser a maior frota presente em qualquer jogo desta geração e como de costume, todos eles terão seus interiores recriados e contarão com um bom sistema de danos.

Já em relação as corridas, serão 26 localidades presentes, incluindo o Rio de Janeiro e como algumas pistas deverão contar com diversos traçados, quem gosta de variedade não terá do que reclamar.

Embora eu seja um grande admirador da franquia, confesso que não gostei muito do Forza Motorsport 5, seja por estar esperando mais dos seus gráficos, seja por não ter gostado muito da sua jogabilidade, mas neste caso pode ser que tenha faltando me acostumar mais a ela. Ainda assim, este é provavelmente o exclusivo do Xbox One que eu mais gostaria de jogar e por isso ficaria muito feliz se ele fosse anunciado também para PC, o que considero praticamente impossível de acontecer.

Fonte: GameInformer.

Leia mais sobre: , , .

relacionados


Comentários