Meio Bit » Arquivo » Games » Project CARS ganha serviço para DLCs gratuitos

Project CARS ganha serviço para DLCs gratuitos

Fugindo um pouco do que nos acostumamos a ver nos últimos anos, a Slightly Mad Studios revelou um sistema que promete trazer muito conteúdo adicional ao Project CARS, tudo distribuído gratuitamente!

9 anos atrás

project-cars

Mais do que um ótimo jogo de corrida, o Project CARS é uma bela lição por parte da Slightly Mad Studios sobre como tratar os jogadores e se não bastasse isso ter ficado claro no desenvolvimento, onde o estúdio ouviu as opiniões daqueles que investiram na sua campanha de financiamento coletivo, agora eles aparecem com um interessante sistema de DLCs.

Conhecido como On Demand, trata-se de um serviço proposto pela desenvolvedora em que todos aqueles que possuem o jogo terão direito a vários conteúdos adicionais, que vão desde um novo carro disponibilizado mensalmente, até pacotes com vários veículos, conjuntos de pinturas e novas pistas.

Nesta primeira leva de brindes ganhamos 10 pinturas criadas pela comunidade e selecionadas pela Slightly Mad, além do Lykan Hypersport, superesportivo libanês que custa US$ 3,4 milhões e ficou famoso após aparecer no filme Velozes e Furiosos 7.

O Project CARS On Demand é o nosso compromisso em manter o Project CARS atualizado com as maiores e melhores novidades, e também de permitir que os jogadores escolham os carros e pistas que desejam — sem ficarem presos ao esquema pré-pago,” explicou a distribuidora do jogo, a Bandai Namco.

De acordo com os envolvidos na produção, o Project CARS é um título que foi produzido visando o futuro e por isso o On Demand é um sistema que os ajudará muito a mantê-lo relevante mesmo com o passar do tempo, já que assim poderão melhorar e expandir a base do game sem exigir que os jogadores comprem um season pass.

Por uma série de motivos eu tive que deixar minha progressão na carreira um pouco de lado, mas espero voltar ao Project CARS o quanto antes e mesmo tendo jogado muito menos do que gostaria, posso garantir, trata-se de um excelente título, imperdível para qualquer um que goste de jogos de corrida.

Project CARS Free Car #1: Lykan Hypersport

relacionados


Comentários