Meio Bit » Games » Indústria » Próxima geração deve chegar até 2012

Próxima geração deve chegar até 2012

11 anos e meio atrás

Ao que tudo indica, a Ubisoft é mesmo a empresa do momento. Depois de comprar a Southlogic e praticamente anunciar que lançará um jogo musical, a produtora de Splinter Cell e Rayman disse que já está se preparando para a chegada da próxima geração. De acordo com Yves Guillemot, CEO da Ubi, eles já estão contratando profissionais, comprando novas tecnologias, assim como estudando o desenvolvimento de novas franquias. Porém, o mais interessante de tudo é que o executivo afirmou que a futura geração deverá começar em 2011, no máximo 2012.

Embora essa previsão esteja dentro do prazo previsto pela maioria dos analistas, chega a ser um pouco assustador vermos que a atual geração já está se encaminhado para, na melhor das hipóteses, o meio de sua vida útil. Isso também começa a nos fazer pensar como serão os próximos consoles, quais novas funcionalidades eles terão e o poderio gráfico que conseguirão alcançar.

Levando tudo isso em consideração, será que a Sony ainda baterá na tecla de que o PS3 aguentará 10 anos no auge? Será que o próximo Playstation custará menos que três mil dólares e ainda pior, será que o mundo ainda existirá para ver a chegada da nova geração?

dori_nex_23.01.09

[via GamesIndustry]

relacionados


Comentários