Meio Bit » Arquivo » Hardware » Delicie-se com 3 idiotas presos por apontar laser pra helicóptero da policia

Delicie-se com 3 idiotas presos por apontar laser pra helicóptero da policia

Pessoal parece que não aprende. Apontar lasers para aeronaves NÃO PODE, vai dar caca, mesmo assim insistem. Dessa vez foi um retardado no Canadá, com o bônus que a prisão dele foi devidamente filmada pelo próprio helicóptero, embora o piloto provavelmente preferiria responder com um míssil Hellfire.

9 anos atrás

1376512345_apache_tahrir

Embora tenha sido previsto por Einstein em 1917 e desenvolvido por outros teóricos, o primeiro Laser só foi aparecer em 1960, o que rendeu aliás o Nobel da Física de 1964. Mesmo depois a idéia de um Raio da Morte ainda soava como ficção científica. Lasers eram algo caro e tecnologicamente inatingível para reles mortais.

Um belo dia de repente não mais que de repente todos estávamos ouvindo CDs, e os antes quase ficcionais lasers estavam sendo vendidos em camelôs, a cinco reau. Aí surgiram os espíritos de porco. O sujeito compra um sabre de luz de 2.000 mW na Wicked Lasers e quer destruir Alderaan, mas como não sabe para onde apontar, prefere alvos mais próximos como aviões e helicópteros.

Um laser desses atingindo um cockpit pode causar cegueira momentânea, desorientação espacial e se o imbecil escolher um pouso ou decolagem (e os imbecis preferem assim pois o avião está mais baixo) pode causar um desastre.

As autoridades levam a sério esse risco, toda hora um retardado desses é preso. Ano passado um foi condenado a 14 anos de cadeia nos EUA. Agora três otários de Ontário resolveram que seria uma excelente idéia apontar lasers para um helicóptero da polícia.

Você sabe, aqueles equipados com câmeras, equipamentos de visão noturna, infravermelho e… rádios. As unidades de terra foram acionadas, os imbecis tentaram fugir mas achar idiotas no escuro é o feijão com arroz daquela unidade aérea. Nem jogar fora a arma de ar comprimido com mira laser que usaram para pintar o helicóptero com laser conseguiram. Do ar um policial é guiado certinho até ela. Veja o vídeo, só não é melhor por falta de um sniper no helicóptero, malditos pacifistas.

OfficialYRP → [2015-08-18] VIDEO - CHARGES LAID FOLLOWING LASER STRIKE ON AIR2

Nicholas Caranci, o retardado de 19 anos dono da arma vai responder por diversas acusações, e deve comparecer ao Tribunal 18 de setembro.

Fonte: Ars Technica.

Leia mais sobre: , , , .

relacionados


Comentários