Meio Bit » Arquivo » Games » Criterion descarta remasterização da série Burnout

Criterion descarta remasterização da série Burnout

Criterion Games diz que não existe planos para lançar versões melhoradas dos jogos da série Burnout e que está trabalhando em "coisas novas e ainda melhores".

8 anos e meio atrás

burnout-paradise

O Burnout Paradise foi sem a menor sombra de dúvidas um dos mais divertidos jogos de corrida que já joguei e se você tinha alguma esperança de que ele ou seus antecessores recebessem versões melhoradas para o Xbox One e PlayStation 4, é bom desistir, pois isso não deverá acontecer.

A confirmação foi feita pela Criterion Games no Twitter após uma brincadeira de uma conta falsa da Nintendo e a pergunta de um jogador sobre a possibilidade de um dia vermos um Burnout HD Collection. A resposta dada por eles foi a seguinte:

Ha! Você não é o primeiro a perguntar isso. Ótima ideia, mas não é verdade. Estamos seguindo em frente para coisas novas e ainda melhores.

Foi então que outro seguidor questionou se eles não poderiam apenas criar um Burnout 3 HD, o que para acontecer o sujeito disse que seria necessário eles apenas apertarem um botão e de forma bem humorada a desenvolvedora disse que “o complicado é criar o botão”.

Sendo assim, é muito provável que a única chance de jogarmos algo como o Burnout Paradise num console da nova geração é se o jogo ganhar retrocompatibilidade no videogame da Microsoft, além de torcermos para que a Criterion volte a trabalhar com a série.

O fato deles terem dito estarem desenvolvendo algo ainda melhor é promissor, mas a saída dos dois fundadores do estúdio desanima bastante e o que os fãs da Criterion Games mais tem se perguntando desde então é se a empresa conseguirá manter seu DNA.

É, de repente bateu uma tremenda vontade de instalar o Burnout Paradise no PC para matar a saudade.

Leia mais sobre: , , , .

relacionados


Comentários