Meio Bit » Games » The Witcher 3 recebe a expansão Hearts of Stone

The Witcher 3 recebe a expansão Hearts of Stone

CD Projekt RED lança expansão Hearts of Stone para o The Witcher 3: Wild Hunt e adiciona mais 10 horas de aventuras ao seu já fantástico RPG.

8 anos atrás

hearts-of-stone

O The Witcher 3: Wild Hunt é um jogo tão fantástico e tão cheio de conteúdo, que tenho quase certeza de que os jogadores não se incomodariam se as aventuras de Geralt se limitassem a o que foi entregue na campanha principal. Porém, o pessoal da CD Projekt RED ainda tinha história para contar e esta semana eles lançaram a expansão Hearts of Stone.

Saindo por cerca de R$ 30, o DLC adicionará mais de 10 horas de conteúdo, incluindo aí a história principal e diversas missões paralelas, sem falar nos inúmeros marcadores que serão adicionados ao mapa e nas diversas cartas para o viciante minigame Gwent.

Ao adquirir a expansão teremos duas opções para jogá-la. A primeira será através do menu principal, quando começaremos com um personagem já no nível 32 ou então poderemos carregar o nosso progresso e ao nos dirigirmos para o Seven Cats Inn encontraremos por lá um quadro de mensagens que disparará o evento. Só tome cuidado, pois devido ao poderio dos inimigos a desenvolvedora recomenda que o protagonista esteja pelo menos no nível 30.

Disponível para PC, PlayStation 4 e Xbox One, a Hearts of Stone é apenas a primeira de duas grandes expansões a serem lançada para o The Witcher 3, com a segunda delas prometendo mais de 20 horas de aventura e levando Geralt a uma nova região, Toussaint. A previsão é de que Blood and Wine chegue apenas no primeiro semestre de 2016, então ainda teremos um bom tempo para explorar o incrível mundo criado pela CD Projekt RED.

Embora eu tenha adorado o jogo e toda a sua fantástica mitologia, provavelmente até o escolhendo como o melhor lançamento de 2015, confesso que o deixei um pouco de lado por causa da enorme quantidade de bons títulos que tem aparecido ultimamente, mas a disponibilização do Hearts of Stone me fez voltar a sentir vontade de encarar o game. O complicado é saber que se fizer isso perderei novamente minha vida social e esquecerei tudo o que está na fila aqui para ser experimentado.

The Witcher 3: Wild Hunt - Hearts of Stone (launch trailer)

relacionados


Comentários