Meio Bit » Arquivo » Games » Warner oferece reembolso para quem comprou o Batman: Arkham Knight para PC

Warner oferece reembolso para quem comprou o Batman: Arkham Knight para PC

Após voltar a vender o Batman: Arkham Knight para PC e os problemas continuarem, Warner decide reembolsar aqueles que não estiverem satisfeitos com o jogo.

8 anos atrás

Batman-Arkham-Knight

Ver jogos com lançamentos complicados é algo que infelizmente tem se tornado bastante comum, mas se tivermos que apontar um que se destacou entre todos eles, acho que seria a versão para PC do Batman: Arkham Knight. Muito mal otimizado, o título foi tão duramente criticado que a Warner se viu obrigada a tomar a atitude extrema de suspender sua venda.

Vários meses depois e a promessa de que o pessoal da Rocksteady havia dado duro para corrigir os problemas, o jogo voltou a aparecer no Steam, mas para a tristeza daqueles que planejavam adquiri-lo, ou pior, já haviam feito isso, a situação não parece ter melhorado muito.

De acordo com a própria editora, o jogo continua apresentando quedas bruscas na taxa de atualização de frames para quem utiliza algumas placas de vídeo no Windows 7, já para aqueles que migraram para o Windows 10, o recomendado é que a máquina esteja equipada com pelo menos 12 GB de RAM.

Como era de se esperar, os jogadores logo começaram a reclamar bastante nas redes sociais ou na página do Batman: Arkham Knight no serviço de distribuição digital da Valve, e sabendo que não tinha outra opção, a Warner pediu desculpas pelo ocorrido e anunciou que qualquer pessoa que tiver comprado o game terá direito a um reembolso.

Até o fim de 2015 ofereceremos o total reembolso do Batman: Arkham Knight, independentemente de quanto você tiver jogado do produto. Você também poderá devolver o Season Pass junto com o jogo principal (mas não separadamente). Para aqueles que mantiverem o jogo, continuaremos resolvendo os problemas que poderemos arrumar e lhes informando sobre aqueles que não poderemos.

Eu já falei em outra ocasião sobre o quanto admiro a Rocksteady pelos jogos que cria, mas como os odeio pelo péssimo trabalho que costumam fazer no PC, algo que eu inocentemente achei que eles haviam corrigido, mas que o lançamento do Batman: Arkham Knight provou não ter sido o caso.

Como todo o problema que tive com o Batman: Arkham City acabou me fazendo deixar o jogo para depois, ainda tenho que terminá-lo e depois encarar o Arkham Origins, então ainda levarei bastante tempo até começar o Arkham Knight e quem sabe até lá o estúdio tenha conseguido entregar um produto digno do meu dinheiro.

relacionados


Comentários