Meio Bit » Arquivo » Games » Overwatch será lançado em 2016 para PC, PS4 e Xbox One

Overwatch será lançado em 2016 para PC, PS4 e Xbox One

Blizzard confirma que Overwatch, sua mais nova IP será lançada para PCs, PS4 e Xbox One até junho de 2016

8 anos atrás

overwatch

Já se passou um ano desde que a Blizzard revelou Overwatch, sua nova IP que vem para rivalizar com Team Fortress 2 da Valve e outros na categoria FPS cooperativo. Desde então a empresa tomou cuidado de lapidar algumas coisas, apresentar novos personagens e conduzir períodos de beta fechados, mas parece que finalmente a espera está perto de terminar.

A BlizzCon 2015 está rolando e o estúdio confirmou, após um vazamento que Overwatch não só será lançado para PCs durante a primavera de 2016 no hemisfério norte como ele também chegará para os consoles de mesa da atual geração.

Alguns sites gringos constataram que a rede Gamestop começou a aceitar pedidos de pré-venda de Overwatch de seus consumidores, mas não somente da versão para computadores: ainda não havia sido anunciado para ninguém, mas a Blizzard também iria lançar o game para PS4 e Xbox One. Como a informação começou a circular antes da hora, não restou muito a fazer a não ser confirmar.

overwatch-origins-edition

A Blizzard introduziu uma versão física chamada Overwatch: Origins Edition que não deixa claro do que se trata, talvez seja um “starter pack”, o que leva a crer que talvez algumas coisas do título como personagens, armas e cenários podem ou ser adicionados posteriormente através de atualizações ou mais provável, sejam DLCs pagos.

De qualquer forma, muito provavelmente teremos mais informações durante a Blizzcon 2015, talvez uma maior clarificação do que esse pacote significa e muito provavelmente, talvez possamos ter cross-play entre jogadores de PC e PS4 (a Microsoft não se mistura com a gentalha, o Xbox One só conversa com o Windows 10).

Fonte: Polygon.

relacionados


Comentários