Meio Bit » Filmes e séries » (In)felizmente nós não veremos o novo filme de Robert Rodriguez

(In)felizmente nós não veremos o novo filme de Robert Rodriguez

Robert Rodriguez se junta a John Malkovich e cria um filme que, por mais incrível que pareça, só será lançado daqui a 100 anos. E você aí ansioso pelo novo Star Wars.

5 anos atrás

100-years

Quando falamos da criação de obras voltadas para o entretenimento, é bastante comum vermos seus criadores dizerem que estão ansiosos para disponibilizá-las ao público, mas quando se trata do novo projeto de Robert Rodriguez e John Malkovich, este não parece ser o caso.

Com o sugestivo nome de 100 Years, o curta-metragem teve sua produção encerrada recentemente, mas isso não significa que a veremos tão cedo. Na verdade, não a veremos nunca, já que ela foi fechada em uma cápsula do tempo que será aberta no dia 18 de novembro de 2115. Isso mesmo, só daqui a 100 anos.

Sem que quase nenhum detalhe sobre o filme tenha sido revelado, só sabemos que ele nasceu depois que a empresa Rémy Martin, mais conhecida por seus conhaques de luxo Louis XIII, sugeriu a ideia a Malkovich, onde eles imaginariam como será a Terra daqui a um século.

Na verdade a produção é uma maneira de divulgar o processo de envelhecimento da bebida cuja garrafa é feita de cristal Baccarat e possui uma tampa de ouro 24 quilates. O preço de uma dessas? Não espere gastar menos de R$ 11.000, com uma dose saindo por pelo menos R$ 1.300.

Mas voltando ao filme, sem saber exatamente que tipo de história foi contada nele, acho difícil criar qualquer tipo de expectativa, mesmo porque ele pode não passar de uma propaganda sem vergonha ou mesmo mostrar apenas o ator John Malkovich dançando ao som de Ai, Se Eu Te Pego por longos e torturantes cinco minutos (importante, as cenas do teaser abaixo não estão na versão final).

Ainda assim, acho que a equipe de marketing da Rémy Martin acertou em cheio e quem sabe um dia nossos filhos ou netos tenham a oportunidade de assistir o misterioso filme de Robert Rodriguez. Só não sei se isso será algo bom.

io9 — 100 Years: The Movie You'll Never See Future Teaser

Fonte: io9.

relacionados


Comentários